Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Displayce nomeia Kauê Magrini para liderar expansão no Brasil

Publicado

em

A Displayce, plataforma em soluções de mídia programática para publicidade digital out-of-home (DOOH), anuncia a inauguração de seu primeiro escritório fora da Europa, em São Paulo. A empresa, reconhecida por sua tecnologia inovadora que simplifica a compra e gestão de mídia DOOH em tempo real, chega ao país com o objetivo de revolucionar o mercado de publicidade exterior digital.

A abertura do escritório representa um novo marco na expansão internacional da Displayce, após a inauguração de quatro escritórios na Europa. A empresa, que já conta com mais de 21 mil telas DOOH disponíveis em programática no Brasil, reforça seu compromisso com o mercado brasileiro e aposta no potencial de crescimento do setor na América Latina.

Para liderar a operação no Brasil, a Displayce nomeou Kauê Magrini como head de vendas. Com vasta experiência em empresas como Moma Propaganda, SunsetDDB, PubMatic, AOL/Yahoo e Taboola, onde liderou projetos em DOOH programático, estratégia de mídia e desenvolvimento de negócios, Kauê Magrini traz sua expertise para impulsionar o crescimento da Displayce no mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo

Gente

Erik Rehder é o novo head de marketing e planejamento LATAM da WSL

Publicado

em

A World Surf League (WSL) anunciou a chegada de seu novo head de marketing e planejamento da WSL LATAM: Erik Rehder. O executivo, de 34 anos, chega com a bagagem de ter atuado por oito anos na Vicar e ser responsável direto por cuidar da Stock Car.

Rehder comemorou a chegada na WSL: “Oportunidade única de trabalhar com uma marca de alcance global e que, principalmente, vive uma fase de crescimento dentro do cenário brasileiro depois das Olimpíadas. Muito animado e motivado em fazer parte desse momento do surfe nacional”.

Em sua primeira semana no novo cargo, Rehder foi o responsável por idealizar uma bateria especial no festival Tamo Junto BB – que reuniu esportistas, cantores e influencers e que, juntos, totalizam mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais – durante a realização do Circuito Banco do Brasil de Surfe em Natal (RN), etapa válida pelo Qualifying Series (QS) da WSL. Rayssa Leal, Isaquias Queiroz, Bob Burnquist,  Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e L7nnon foram alguns dos grandes nomes que marcaram presença na iniciativa.

Continue lendo