Gente
iD\TBWA anuncia Thiago Fernandes como líder de nova unidade de Mídia e Dados
Em um movimento estratégico para fortalecer sua expertise na combinação de dados, criatividade e inovação, a iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país, anunciou a promoção de Thiago Fernandes ao cargo de Chief Media and Data Officer. O profissional será responsável por liderar a nova unidade de negócio ‘Intelecta’, que está em processo de desenvolvimento e visa a integração das áreas de Mídia e Dados da agência.
Como líder da área, Thiago terá ainda a missão de tornar mais robusta a oferta de serviços e novas soluções de dados como plataformas de crescimento para clientes. Por meio de um trabalho voltado para maior integração entre as áreas, o Chief Media and Data Officer projeta potencializar a entrega de insights e aumentar o impacto do trabalho da agência nos clientes, além de continuar expandindo a oferta de soluções de dados para parceiros.
“Estou super motivado com o novo desafio e ansioso para tornar as áreas de mídia e dados na iD\TBWA ainda mais integradas e relevantes. Nossa missão é otimizar a capacidade destes núcleos e transformar essa integração em mais oportunidades de crescimento para os clientes, seja através de produtos desenvolvidos internamente ou via parcerias estratégicas com players relevantes, adicionando produtos como SEO e Marketing Mix Modeling no nosso portfólio de possibilidades”, detalha.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.