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Promoção MID e SAZÓN Sorte em Dose Dupla vai premiar consumidores

As marcas SAZÓN e MID, ambas da Ajinomoto do Brasil, se uniram para lançar a promoção “MID e SAZÓN Sorte em Dose Dupla”, que teve início em 22 de julho. Os consumidores serão premiados com carros e motos, além de vale-compras no valor de R$ 2 mil. A ação ocorrerá nas redes varejistas Mufatto, Rossi, Chama, Negreiros e Ayumi, todas localizadas em São Paulo, até o dia 15 de setembro.
A iniciativa conjunta das marcas tem como objetivo presentear os consumidores que não abrem mão dos temperos, caldos e refrescos em pó, além de atrair novos públicos. “Sabemos o quanto nossos consumidores gostam e se engajam com promoções e premiações, e a importância dessas ações para incentivar as pessoas a conhecerem e experimentarem os produtos da Ajinomoto do Brasil. Por isso, juntamos o útil ao agradável: fomentando a compra e distribuindo prêmios”, afirma a gerente de marketing da marca SAZÓN, Francieli Moraes.
Para concorrer é necessário comprar três produtos da Família SAZÓN, MID e/ou MID ZERO, e enviar o cupom fiscal por WhatsApp (11) 99402-9176 ou cadastrar no site da promoção. O consumidor que adquirir produtos das duas marcas na mesma compra ganhará um número da sorte extra para concorrer ao sorteio final.
“Esta campanha promocional vem para reforçar a presença dessas marcas nos supermercados das redes e disseminar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Nossos caldos, temperos e refrescos foram pensados para levar praticidade para o dia a dia do brasileiro, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, pontua Thais Bellinassi, gerente de marketing da marca MID.
Nas redes Rossi e Mufatto irá acontecer o sorteio dos carros e vale-compras de R$ 2 mil, e nas redes Chama, Negreiros e Ayumi, os consumidores concorrerão a motos e vouchers de R$ 2 mil também. Os prêmios serão entregues ao final dos dois meses de duração da promoção.
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Supershopping Osasco cria clima especial para o Dia dos Namorados

O SuperShopping Osasco, empreendimento integrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha especial que promete calor corações e também os dias mais frios do ano. Entre os dias 5 e 12 de junho, o shopping promove a ação “Compre e Ganhe”, em que os clientes que juntarem R$ 450,00 em compras nas lojas participantes poderão trocar suas notas fiscais por uma manta exclusiva – disponível nas cores bege ou verde – ideal para tornar os momentos a dois ainda mais aconchegantes.
“Queremos transformar o Dia dos Namorados em uma lembrança ainda mais especial para nossos clientes. Pensamos em um presente exclusivo, cheio de significado: uma manta que representa carinho e aconchego e pode acompanhar a família em muitos momentos. A campanha ‘Compre e Ganhe’ é nossa maneira de agradecer a quem escolhe todos o SuperShopping Osasco, reforçando nosso mix de lojas e convidando a criar memórias afetivas conosco”, afirma Karina Aono, coordenadora de marketing do SuperShopping Osasco.
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Ypê lança campanha com prêmios instantâneos no aplicativo

A Ypê, uma das principais empresas de higiene e limpeza do Brasil, acaba de lançar uma nova campanha promocional em seu aplicativo: o “Desafio Tira Manchas Clube Ypê”. A ação tem como objetivo estimular a interação dos usuários com o app e oferecer uma experiência divertida, com a possibilidade de ganhar prêmios instantâneos de R$ 500,00. A campanha começou no dia 20 de maio e seguirá até 16 de junho. Durante esse período, serão distribuídos dois prêmios por dia, totalizando R$ 28 mil em premiações.
Assim, ao realizar uma interação no aplicativo o usuário desbloqueia automaticamente uma raspadinha digital. Todos os dias, duas raspadinhas vencedoras são disponibilizadas em horários pré-definidos. Quem realizar qualquer uma dessas interações e raspar a raspadinha nesses horários, será premiado instantaneamente com R$ 500,00.
Com esta iniciativa, a Ypê quer reforçar sua estratégia de transformação digital e relacionamento com os consumidores, buscando promovendo um maior engajamento no ambiente digital e fortalecendo a fidelização à marca por meio de experiências interativas e recompensadoras.
“Com tecnologia, benefícios personalizados, conteúdo relevante e interatividade, conseguimos estreitar laços com quem já confia na Ypê, oferecendo uma jornada mais completa e recompensadora”, destaca Marcela Mariano, diretora de marketing da Ypê.