Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Ao completar 30 anos, Mark Up segue como referência em elevar experiências de marcas e projeta crescimento de 20% em 2024

Publicado

em

A Mark Up, empresa de Brand Experience que elabora e implementa estratégias de relacionamento B2B a partir de soluções embasadas pelo Business Intelligence, celebra 30 anos em 2024. A data não só marca a comemoração de uma trajetória voltada para a inovação, criatividade e parcerias duradouras, como também chega em meio a uma projeção animadora: este ano, a empresa estima um crescimento de 20%.

Segundo Silvana Torres, presidente e fundadora da companhia, a longevidade da
organização e a perspectiva otimista se devem ao compromisso da empresa com a
excelência e os clientes. “Essa é uma celebração que simboliza a evolução das
experiências de marca no Brasil, porque nunca tivemos medo de mudar e
soubemos nos adaptar às novas tecnologias para construir estratégias ainda
melhores. Cada conquista é fruto do nosso poder de adaptação a tendências
emergentes e demandas específicas do mercado, que sempre visa entregas que
marquem a alma das pessoas, gerem resultados e colaborem para a perenidade
dos negócios”, diz.

O ano de 2023  foi marcado pela consolidação do novo posicionamento de
negócios da empresa, a Construtoria Estratégica, lançado no final de 2022. A
abordagem combina a consultoria de negócios com a agilidade, criatividade e o
poder de inovação de uma agência, conceitos fundamentais para atrair clientes em busca de projetos integrados e orientados por dados.

“Notamos que o mercado está ávido por parcerias que incluam as marcas não só
nas decisões a serem tomadas, mas também nas formulações de soluções para
seus negócios, em uma dinâmica que seja capaz de integrar todo o ecossistema. É
justamente por isso que estamos colocando em prática esse novo modelo, que une a escuta ativa aos principais anseios das organizações à aplicação da expertise que
adquirimos ao longo de três décadas”, explica Silvana.

Para 2024, a Mark Up está focada em continuar expandindo seu trabalho nas
modalidades do setor em que já atua há 30 anos, como convenções, ativações de
marca, viagens de incentivo, programas de relacionamento, entre outros. Além
disso, a empresa pretende seguir estabelecendo parcerias com fornecedores
comprometidos com a sustentabilidade, demonstrando seu compromisso com a
responsabilidade social e ambiental.

Continue lendo

Agências

ATENAS.ag é a primeira marca de brand experience a receber o selo Igual da Women Music Event

Publicado

em

A Atenas.ag é a primeira agência do segmento de brand experience a conquistar o selo Igual, da Women Music Event (WME). A iniciativa de liberar parceiros que se comprometem a dar mais espaço e equidade a mulheres e pessoas LGBTQIAPN+ nas relações de trabalho.

“Receber o selo Igual do WME é motivo de grande orgulho para nós. Valorizamos o protagonismo feminino dentro da Atenas.ag e reconhecemos o quanto a equidade de gênero é essencial para transformar o mercado”, afirma Denise Garrido, CEO da agência.

“Somos uma empresa idealizada por duas mulheres em um setor historicamente dominado por homens. Essa conquista reforça que estamos trilhando um caminho sólido, abrindo novas possibilidades para que mais mulheres ocupem seus espaços”, completa Quércia Andrade, Co-CEO da Atenas.ag.

Com 70% de colaboradoras mulheres e 80% da liderança feminina, a agência – cujo nome é inspirado na deusa grega da sabedoria e da guerra – nasceu da vontade das baianas Denise Garrido (CEO) e Quércia Andrade (Co-CEO) de planejar ações criativas e disruptivas com foco em resultados, sempre almejando conquistar nosso espaço no mercado. Com isso, elas furaram a bolha da hegemonia masculina no mercado de live marketing, sendo uma agência inovadora e inspiradora.

O selo Igual da Women’s Music Event (WME) é uma iniciativa que dá continuidade ao propósito do WME de tornar uma indústria musical mais plural e polifônica. O programa busca gerar equidade de gênero em line-ups e equipes de empreendimentos musicais por todo o país e, para isso, convida festivais, festas, clubes, e casas de shows a ter pelo menos metade de suas equipes compostas por mulheres, pessoas não-binárias e/ou trans, considerando a área artística e também a produção composta.

Continue lendo

Agências

F/Malta e HBP lançam ponto de encontro para marcas e executivos em grandes eventos internacionais

Publicado

em

A F/Malta, agência de eventos, e a HBP (Holding Be Prime), responsável por hospitalidade e concierge de grandes eventos como a Fórmula 1, unem forças para criar a Bossa House, um conceito de espaço projetado para levar cultura, inovação e o estilo brasileiro aos principais eventos nacionais e internacionais. A iniciativa combina expertise em estratégia de marca com logística internacional para posicionar o Brasil e suas marcas como protagonistas no cenário mundial.

A casa surge como um verdadeiro hub de conexões, oferecendo experiências premium em eventos de grande relevância internacional, como SXSW, Olimpíadas, Copa do Mundo da FIFA, Rock in Rio, Web Summit e tantos outros possíveis, além de a casa poder ser feita sob encomenda por marcas que queiram estar presentes de forma estratégica em locais de interesse, de forma totalmente customizada. O espaço está cuidadosamente planejado para abrigar diversas áreas funcionais, como um lounge especial para encontros estratégicos e lançamentos; a Área Bossa, dedicada à masterclasses e à ativações de marca; o Bossa Studio, para produção e transmissão de conteúdos digitais; e espaços exclusivos, como o Joint Venture, para planejamento logístico; a VIP Area, para networking executivo; a Sponsors Time, dedicada a ações personalizadas de patrocinadores; e a Music & Art, para apresentações culturais.

Na parceria, a F/Malta entrega estratégia, inteligência e criatividade para proporcionar as melhores experiências às marcas patrocinadoras e aos executivos, enquanto a HBP garante a experiência de implementação de eventos no mundo inteiro, trazendo segurança para a escolha de parceiros e adequações à legislação de cada país, contando com uma rede internacional de escritórios. “A Bossa House é mais que um espaço: é uma plataforma de conexão autêntica. Queremos que as marcas brasileiras não apenas participem, mas liderem as conversas nos eventos mais relevantes do mundo”, afirma Felipe Malta, CEO da F/Malta.

Já Fernando Nunes, CEO da HBP, complementa: “O sucesso está em entender o público. A Bossa House será o ponto de encontro onde culturas, negócios e experiências se transformam em oportunidades reais”.

Continue lendo