Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência MAK e Crystal elevam a experiência do Cirque du Soleil com stand imersivo

Publicado

em

A Agência MAK, uma das maiores agências de Live Marketing do país, assina para a  Água Crystal uma experiência para os espectadores do Cirque du Soleil, que acontece até o dia 6 de outubro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

A ação desenvolvida para o espetáculo “Crystal”, do famoso grupo canadense com acrobatas de elite, promete levar os visitantes a uma jornada sensorial que explora a pureza e a refrescância da água, integrando perfeitamente os elementos do show e da marca.

A campanha “Mergulhe na pureza de Crystal”, assinada pela agência, pretende criar uma integração harmoniosa com o público, com um cenário que destaca características do produto, como a hidratação e a vitalidade, unindo um ambiente de mágica e envolvimento com a marca.

“A criação desse estande imersivo para a Crystal no espetáculo do Cirque du Soleil mostra que conseguimos integrar a pureza e a refrescância da água Crystal com a magia do Cirque du Soleil, proporcionando ao público uma experiência que, com certeza ficará marcada positivamente entre os espectadores”, avalia Ti Bernardes, diretor geral da MAK.

Já para Luciano de Sá, gerente de experience & prestige accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, este é um patrocínio voltado ao incentivo cultural. “O nome do espetáculo nos trouxe a inspiração de inserir água Crystal neste grande evento. O Cirque Du Soleil proporciona experiências mágicas e é uma ótima ocasião para reforçar a mensagem de aproveitar e estar bem em cada momento, apresentada pela marca com o mote ‘Viva Primeiro, Crystal Depois’”, ressalta Luciano de Sá.

O stand de 9m², localizado no espaço do espetáculo, é composto por várias áreas temáticas que proporcionam uma experiência inédita. Desde a entrada, os visitantes são guiados por um túnel iluminado com anéis RGB (LED) que representam os sabores da Crystal, criando uma atmosfera mágica e envolvente.

Continue lendo

Agências

Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

Publicado

em

A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

Continue lendo

Agências

Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Publicado

em

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

Continue lendo