Agências
Agência MAK e Crystal elevam a experiência do Cirque du Soleil com stand imersivo
A Agência MAK, uma das maiores agências de Live Marketing do país, assina para a Água Crystal uma experiência para os espectadores do Cirque du Soleil, que acontece até o dia 6 de outubro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
A ação desenvolvida para o espetáculo “Crystal”, do famoso grupo canadense com acrobatas de elite, promete levar os visitantes a uma jornada sensorial que explora a pureza e a refrescância da água, integrando perfeitamente os elementos do show e da marca.
A campanha “Mergulhe na pureza de Crystal”, assinada pela agência, pretende criar uma integração harmoniosa com o público, com um cenário que destaca características do produto, como a hidratação e a vitalidade, unindo um ambiente de mágica e envolvimento com a marca.
“A criação desse estande imersivo para a Crystal no espetáculo do Cirque du Soleil mostra que conseguimos integrar a pureza e a refrescância da água Crystal com a magia do Cirque du Soleil, proporcionando ao público uma experiência que, com certeza ficará marcada positivamente entre os espectadores”, avalia Ti Bernardes, diretor geral da MAK.
Já para Luciano de Sá, gerente de experience & prestige accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, este é um patrocínio voltado ao incentivo cultural. “O nome do espetáculo nos trouxe a inspiração de inserir água Crystal neste grande evento. O Cirque Du Soleil proporciona experiências mágicas e é uma ótima ocasião para reforçar a mensagem de aproveitar e estar bem em cada momento, apresentada pela marca com o mote ‘Viva Primeiro, Crystal Depois’”, ressalta Luciano de Sá.
O stand de 9m², localizado no espaço do espetáculo, é composto por várias áreas temáticas que proporcionam uma experiência inédita. Desde a entrada, os visitantes são guiados por um túnel iluminado com anéis RGB (LED) que representam os sabores da Crystal, criando uma atmosfera mágica e envolvente.
Agências
Lean Agency assume a comunicação da CUFA Pernambuco
A Lean Agency é a nova parceira de comunicação da CUFA (Central Única das Favelas) em Pernambuco. A agência será responsável pelo desenvolvimento estratégico, criação e execução de campanhas, atuando de forma integrada para potencializar a presença e o impacto da CUFA no estado.
O objetivo da parceria é fortalecer a imagem institucional da CUFA Pernambuco, colaborando para expandir ainda mais sua atuação no estado e reforçando seu impacto tanto dentro quanto fora das favelas. Além disso, a colaboração envolve a criação de campanhas institucionais, com foco em gerar visibilidade e engajamento do público.
A CUFA, que está presente em mais de 60 países, é reconhecida pela sua capacidade de mobilizar e transformar territórios vulneráveis por meio da cultura, educação, esportes e geração de renda. Para Celso Athayde, fundador da organização, a parceria com a Lean é um marco importante. “É fundamental ter uma agência que entenda e respeite a linguagem da favela e que também saiba dialogar com o mercado e os diversos segmentos da sociedade de forma profissional”, afirma.
Preto Zezé, presidente da CUFA no Rio de Janeiro, também celebrou a parceria. “A publicidade e o marketing são essenciais para tocar a emoção das pessoas. A Lean se conecta com o que a CUFA tem feito: produzir uma narrativa positiva das favelas, unindo a inteligência e os saberes desses territórios ao conhecimento do mercado”, comenta.
Newton Neto, sócio-fundador da Lean Agency, destaca o compromisso com a missão da CUFA. “É um grande prazer fechar essa parceria. Mais que um trabalho, é uma realização profissional para a agência. Prometemos entregar o nosso melhor para contribuir com essa causa importante.”
Anselmo Albuquerque, CEO da Lean, também comenta: “O fato da CUFA Pernambuco ser um novo cliente da Lean Agency reforça nosso compromisso com o bem-estar social e nossa dedicação em apoiar projetos transformadores. Esta parceria demonstra o quanto nos importamos com causas importantes como a da CUFA, e estamos orgulhosos de contribuir para o crescimento e impacto de uma iniciativa tão significativa para as comunidades do estado.”
Agências
AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis
A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.
A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.
“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.