Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mario Zacchigna é o novo diretor comercial e de marketing da Planet Smart City Brasil

Publicado

em

A Planet Smart City Brasil, proptech ítalo-britânica reconhecida por desenvolver e construir bairros inteligentes, anunciou em maio deste ano a contratação de Mario Zacchigna para sua equipe comercial.

Com o objetivo de atingir um faturamento de R$ 250 milhões previstos para 2024, Zacchigna, que possui 16 anos de experiência no setor imobiliário e de construção civil, terá a missão de implementar estratégias comerciais e de marketing inovadoras para impulsionar o crescimento e a expansão da empresa no mercado imobiliário.

“As novas contratações reforçam o crescimento estratégico que estamos buscando como marca. Nosso propósito é aumentar a participação da Planet no mercado, com novas oportunidades de negócios com parceiros e clientes”, explica Susanna Marchionni, CEO e co-fundadora da Planet Smart City.

Continue lendo

Gente

Netza&CO tem 22 novidades na equipe

Publicado

em

Netza&CO, um ecossistema com soluções de marketing que integra diversas empresas por meio da inovação, tecnologia e princípios ESG, anuncia novas contratações e promoções em suas unidades de negócios Netza Martech Agency, Yby Martech e Moky Digital. A reestruturação do time reforça o compromisso do ecossistema em oferecer soluções mais criativas e sustentáveis.

A Netza Martech Agency anuncia novidades em diversas áreas. Vinícius Cavalcanti, desde 2022 na agência como diretor de arte sênior, passa a ser o head de estratégia criativa, e agora fazem parte de seu time no planejamento Caio Ferreira (ex-Avantgarde e AKM) e Felipe Mourão (ex-Be Conunica e Mill). Há 4 anos na casa como designer 3D, Alef Freija assume como coordenador da área.

Na produção, Carolina Lopes (ex-Oito Agency e MKTG) e Rodrigo Niro (ex-TAG e MKT House) assumem como heads de produção, enquanto Camila Torres (ex- AKM e The Group) entra para liderar a equipe de pré-produção, que agora conta com Leone Oliveira (ex-Trampolim Creator e AKM) e Matheus Jabur (ex-Almanaque e AKM).

No atendimento, as líderes de projetos, Juliana Gonçalves (ex-Bullet e Cheil) e Juliana Santos (ex-Avantgarde e Fanclub) se juntam à equipe, além de Bruna Torresan (ex-The Walt Disney Company) e Nathalia Dias (ex-Fri.to e BFerraz), que assumem como assistentes de atendimento.

A Yby Martech contratou Thiago Santino como head de estratégia criativa. O publicitário traz 19 anos de experiência em agências e departamentos de marketing, incluindo passagens por W/Maccan, Click, Riot, Age, Valtech, BTO+, Liv Up e Smart Fit. A unidade de negócios também reestruturou suas lideranças, promovendo três colaboradoras que já atuavam na equipe. Gabriela Weiss passa a ser diretora de dados e tech, Aline Coser diretora de operações estratégicas e Cristiane Azevedo é a nova diretora de performance financeira. Além disso, no time de Tech, Luigi Oliveira assume como gerente de projetos e Tiago Soares como tech lead, ambos já colaboradores do time. Todos os profissionais responderão diretamente ao CEO Teo Leme.

Na Moky Digital, Marcelo Augusto Valentin Pepice (ex- Conversion, Rankrup SEO, Nauta Digital e Growth Leads) será responsável pela estratégia de conteúdo digital da agência. Já Ana Karolina Santos (ex-Agência Moodify, Duas Comunicação/Dive, MDHealth e Grupo Editorial Pensamento) e Julia Duarte (no ecossistema há 2 anos) assumem como social media. Os três colaboradores se reportarão ao CEO Higor Magno.

Continue lendo

Gente

iD\TBWA anuncia Flávio Leite como novo head de performance

Publicado

em

Com o objetivo de incrementar estratégias e impulsionar a conexão de performance com o negócio dos clientes, a iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país com expertise na combinação de dados com criatividade e inovação, anuncia a contratação de Flávio Leite para a posição de head de performance. Somando mais de 25 anos de experiência na área de mídia e e-commerce, o profissional chega para reforçar a operação da agência, trazendo novas perspectivas e estratégias que visem potencializar os resultados dos clientes.

Em sua nova função, Flávio Leite estará dedicado ao atendimento da Claro. O novo head assume para centralizar a visão de performance de todas as frentes do cliente sob a mesma liderança e reforçar a estrutura de Mídia, conduzida por Thiago Fernandes, diretor-executivo de canais e audiências.

“Estou muito entusiasmado com essa nova etapa na carreira. A iD\TBWA é uma agência que combina dados, criatividade e inovação de forma única, e estou ansioso para contribuir com minha experiência e buscar fortalecer ainda mais o trabalho que vem sendo conduzido com a Claro”, afirma o novo executivo.

Continue lendo