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Lampada.ag assina evento exclusivo para a Chevrolet

A lampada.ag, com 21 anos de experiência no mercado, anuncia que foi a agência responsável pela execução de um evento exclusivo com o objetivo de capacitar a força de vendas da Rede Chevrolet após o lançamento da Nova Chevrolet S10 e Novo Trailblazer .
Ao final do evento, que aconteceu entre os dias 6 de maio e 21 de junho, a marca reuniu cerca de 2.3 mil colaboradores, de todas as regiões do Brasil, capacitados para vender a nova Chevrolet S10 e o Novo Trailblazer.
O evento aconteceu em três praças para conseguir atender a todas as regiões do país, sendo elas Piracicaba, no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA); Recife, no Aeródromo Coroa do Avião; Goiânia, no Autódromo Internacional Ayrton Senna.
Cada localidade recebeu diversas turmas ao longo das datas estabelecidas, a programação era dividida em conteúdos estratégicos que demonstraram as qualidades da nova Chevrolet S10 em comparação com outros modelos do mercado, além do momento Reveal, no qual apresentamos pela primeira vez a Nova chevrolet S10, uma experiência impactante, com elementos cenográficos inovadores, sessões de holografia, animação 3D, motion e sound & light design.
Dentre os conteúdos, havia também o test-drive, momento em que os participantes conheciam na prática todas as vantagens da Nova Chevrolet S10 e, o encerramento com a entrega de um gift especial.
A lampada.ag possui uma vasta experiência no setor automotivo, tendo realizado campanhas e lançamentos para grandes marcas, como Mercedes-Benz, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Ford, Audi e Chevrolet.
“O evento de capacitação da Chevrolet S10 foi um sucesso. Em 21 dias de treinamento, reunimos mais de 2300 participantes, em três praças, e realizamos mais de 6900 test drives sem nenhum incidente, demonstrando nosso compromisso com a excelência e a segurança”, comemora Lutti Colautto, CEO da agência.
Agências
Hype e BMW encantam SP-Arte com experiência que une mobilidade, arte cinética e exclusividade

Até 6 de abril, a BMW exibirá, na 21ª edição da SP-Arte, um projeto assinado pela Hype que transformou o lançamento do BMW i4 em uma verdadeira instalação artística interativa. A ativação combina sofisticação, inovação tecnológica e uma imersão sensorial que provocou o olhar do público e instigou seus sentidos.
Batizada de “Art in Motion: The i4 Experience”, a instalação foi concebida para apresentar o novo BMW i4 — veículo 100% elétrico que une performance, design de ponta e compromisso com a sustentabilidade — como uma obra de arte em movimento.
O grande destaque é o card display cinético, uma estrutura cenográfica inspirada na fluidez do ar ao redor do carro em alta velocidade. Criada pelo artista visual Renato Tija, diretor de criação da Hype, a obra utiliza espelhos e superfícies móveis para gerar ilusões óticas que simulam o deslocamento de ar, poeira e luz, provocando no espectador a sensação de estar em plena condução. A experiência foi ainda potencializada por princípios do cinetismo, movimento artístico baseado na percepção dinâmica e na interação com o espaço.
“O carro é a obra, mas o que entregamos foi um palco onde arte e engenharia convivem em sinergia. Ao lado da BMW, desenhamos uma experiência conceitual que transforma o simples ato de observar um lançamento automotivo em um momento de contemplação sensorial”, afirma Marcello Soares, CCO da Hype. “Trouxemos para o projeto elementos da arte contemporânea, da arquitetura e da cenografia imersiva, com foco em gerar encantamento sem abrir mão da sofisticação e do DNA da marca.”
Além da instalação principal, a BMW conta com um elegante Collectors’ Lounge no 3º andar da Bienal, destinado a clientes VIPs e expositores, com mobiliário premium, ambientação refinada e serviço de champanhe em horários especiais. A estratégia de hospitalidade se completa com o serviço exclusivo BMW VIP Shuttle, que oferece transporte com frota própria durante os cinco dias da feira.
A programação é intensa: visitas de jornalistas, rodadas de review com influenciadores e ativações para convidados especiais. O fluxo estimado de mais de 20 mil visitantes reforça o potencial da SP-Arte como plataforma de relacionamento de alto padrão.
“O grande diferencial da Hype está em entregar um projeto de branding experiencial com impacto direto no negócio do cliente. Toda a concepção, desde a ativação artística até o atendimento personalizado, foi pensada para gerar leads qualificados e reforçar a imagem de uma marca premium, inovadora e conectada com as novas linguagens culturais”, explica Alessandro Ortali, CEO da agência.
No cruzamento entre mobilidade elétrica, arte contemporânea e experiência sensorial, a BMW e a Hype mostraram que, quando se trata de surpreender, movimento é tudo.
Agências
Agência ODW+ conquista a conta da Tagima

A ODW+ é a nova agência responsável pela comunicação da Tagima, fabricante de instrumentos musicais com presença em mais de 20 países.
Com o desafio de aumentar a notoriedade da marca, a ODW+ entra em cena para comunicar de forma estratégica e otimizada a alta qualidade dos produtos Tagima — reconhecidos tanto no Brasil quanto no exterior pela sua performance, inovação e design.
Além da comunicação institucional, a agência também irá liderar a produção do TDT (Tagima Dream Team), o principal evento de negócios do mercado musical, que chega à sua 20a edição. Pela primeira vez, o evento será aberto ao público final, oferecendo uma experiência imersiva que reunirá músicos renomados, lojistas, distribuidores e apaixonados por música em torno de networking, lançamentos e relacionamentos.
“A Tagima é uma referência quando falamos de instrumentos musicais no Brasil, e nosso desafio é posicioná-la ainda mais próxima da nova geração de músicos e entusiastas”, afirma Luciano Sgrinier, CEO da ODW+.