Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

XP lança promoção ‘Desafio Impossível XP’

Publicado

em

A XP, uma das maiores instituições financeiras do país e patrocinadora oficial da NBA no Brasil, lança a promoção “Desafio Impossível XP”, que premiará, a partir de um sorteio, um participante que fizer palpites certeiros do placar dos jogos das finais da maior liga de basquete do mundo. O vencedor ganha uma viagem, com um acompanhante e tudo pago, para um jogo da temporada 2024/2025 nos Estados Unidos.

Dois dias antes de cada jogo das finais, os fãs da NBA poderão dar um palpite sobre o placar no site da promoção, após um cadastro, e postar nos stories do Instagram, marcando o perfil da @xpinvestimentos. Todas as pessoas que fizerem um palpite ganham um número da sorte e, quem acertar, recebe 50 números da sorte. No final da temporada, será feito um sorteio para premiar o grande vencedor da viagem. Todas regras estão disponíveis no site oficial da promoção: www.desafioimpossivelxp.com.br.

Além da promoção, a XP traz um espaço temático da liga de basquete mais famosa do mundo na NBA House, que está aberta desde o dia 6 e até o dia 23 de junho, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. A empresa preparou ativações para os visitantes do evento, que poderão se sentir como verdadeiros astros da modalidade esportiva.

A principal delas consiste em uma cabine de fotos com cama elástica para simular uma enterrada épica, fazendo com que o participante se sinta um verdadeiro “dunker” e tenha esse momento capturado em um card com design do time preferido em estilo de colecionador. Também haverá um circuito de desafios com um arremesso impossível no final – quem conseguir acertar a cesta levará prêmios especiais da XP e da NBA.

Além disso, os clientes que possuem o Cartão XP terão vantagens exclusivas atreladas às experiências da NBA House, como 10% de desconto na compra de ingressos, que acontece exclusivamente via Ticketmaster, uso do cartão para pagamento direto, eliminando a necessidade de um cartão cashless adicional, e fila exclusiva para acessar o evento com maior comodidade.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo