Gente
Agência Cacau anuncia novos executivos
A Cacau, agência de comunicação com foco em publicidade e eventos, que já conta com 14 anos de atuação, acaba de anunciar a chegada de dois novos executivos: André Fasanella, como diretor de Live Marketing e Christian Gottheiner, como head de relacionamento.
Fasanella iniciou sua trajetória profissional em uma agência de promoção em 1996, como produtor de eventos e merchandising e, desde então, passou por renomadas empresas do setor de propaganda, design e eventos, como f/biz, NewlStyle, f/nazca, Ficher, Ydreams Global e TracyLock. “Escolhi ingressar na Cacau por sua notável ascensão e compromisso em ser uma das líderes do mercado, cultivando relacionamentos sólidos com clientes e marcas, e ousando inovar mesmo diante dos desafios”, afirma o executivo.
Gottheiner, por sua vez, atua na área de novos negócios e relacionamento com o cliente há 27 anos, com passagens por agências com foco na realização de campanhas de incentivo, live marketing, comunicação e promoção. “Encontrei na Cacau a motivação para descobrir o novo, em um ambiente que se renova a cada dia. Essa é a oportunidade perfeita para juntos oferecermos ao mercado novos diferenciais competitivos”, avalia.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
Gente
Erik Rehder é o novo head de marketing e planejamento LATAM da WSL
A World Surf League (WSL) anunciou a chegada de seu novo head de marketing e planejamento da WSL LATAM: Erik Rehder. O executivo, de 34 anos, chega com a bagagem de ter atuado por oito anos na Vicar e ser responsável direto por cuidar da Stock Car.
Rehder comemorou a chegada na WSL: “Oportunidade única de trabalhar com uma marca de alcance global e que, principalmente, vive uma fase de crescimento dentro do cenário brasileiro depois das Olimpíadas. Muito animado e motivado em fazer parte desse momento do surfe nacional”.
Em sua primeira semana no novo cargo, Rehder foi o responsável por idealizar uma bateria especial no festival Tamo Junto BB – que reuniu esportistas, cantores e influencers e que, juntos, totalizam mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais – durante a realização do Circuito Banco do Brasil de Surfe em Natal (RN), etapa válida pelo Qualifying Series (QS) da WSL. Rayssa Leal, Isaquias Queiroz, Bob Burnquist, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e L7nnon foram alguns dos grandes nomes que marcaram presença na iniciativa.