Promoção
Movida lança promoção “De Malas Prontas pro Rock in Rio Brasil 2024”

A Movida, empresa de aluguel de carros que conta com a frota mais nova e moderna do Brasil, lança a promoção “De malas prontas pro Rock in Rio Brasil 2024”, juntamente com a Rádio Mix, que levará 20 ganhadores para o evento.
Entre os dias 23 de maio e 6 de julho, os clientes que alugarem um carro em uma das 254 lojas da Movida terão a chance de ganhar um par de ingressos para o maior festival de música do país.
A dinâmica da promoção é simples: ao alugar um veículo, o cliente participa automaticamente e a surpresa vem ao abrir o porta-malas do carro alugado. Se encontrar uma mala customizada, será um dos ganhadores. Cada bagagem contém um par de ingressos para o Rock in Rio, além de brindes exclusivos que tornarão a experiência ainda melhor.
“A promoção ‘De Malas Prontas pro Rock in Rio’ é nossa forma divertida e contagiante de presentear clientes com o espírito do festival. Queremos proporcionar a oportunidade de vivenciar um grande evento e também reafirmar nosso compromisso de oferecer experiências únicas e inesquecíveis”, afirma Francine Marcheto, diretora de marketing da Movida.
Para mais informações, acesse https://www.movida.com.br/.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








