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Agência Estalo cria ativação para Deline

A BRF Foods escolheu mais uma vez a Estalo, agência de marketing 360º, para comandar as ativações da Deline, marca de margarina, na tradicional festa de São João de Caruaru, nos varejistas de Campina Grande e em pontos estratégicos da cidade de Arcoverde, que acontecem entre 01 e 29 de junho. A Estalo fará uma série de ações interativas e estratégicas para proporcionar experiências únicas e memoráveis durante as festas juninas e fortalecer a presença de Deline durante as celebrações mais aguardadas no Nordeste.
Em Caruaru, a Deline marca presença na Estação Ferroviária com a Casa Deline, um estande interativo no formato de casa, disponível de 06 a 09, de 12 a 16, de 20 a 24 e em 27 e 28 de junho. Este espaço, que destaca a presença tradicional de Deline na cozinha dos brasileiros, conta com piscina de bolinhas, photo opportunity para que os convidados façam seus registros, e também com distribuição de brindes, como chapéus. Além disso, Deline realizará ações nas barracas de comidas típicas durante os mesmos dias, oferecendo kits com avental, bandeirolas e bandanas para os barraqueiros. E promotoras distribuirão amostras da nova Deline sabor Milho, para que todos possam experimentar a mais nova margarina no sabor favorito das festas de São João.
Deline também será protagonista nas Comidas Gigantes, uma das tradições mais queridas de Caruaru, disponibilizando a margarina para as receitas típicas e patrocinando o Maior Cuscuz do Mundo, com um blimp especial em formato de margarina e embalagens temáticas. Deline estará presente em várias preparações tradicionais, como cozido de milho, cocada e bolo de milho, pão doce, bolo de fubá, bolo goma, bolo de saia e munguzá.
A expectativa é impactar aproximadamente 1.4 milhão de pessoas ao longo do período das festividades, distribuir cerca de 20 mil brindes e contar com a participação ativa de mais de 50 mil pessoas nas diversas ações propostas.
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Volkswagen Tera é lançado no Ibirapuera, com experiência imersiva criada pela Hype

A Volkswagen apresentou o Tera em um evento que sinalizou o início de um novo momento para a marca. A experiência, realizada na OCA, reuniu imprensa especializada, rede de vendas, fornecedores, parceiros e convidados para viver o Tera de forma imersiva, criativa e sensorial. O projeto completo — da concepção aos detalhes de operação — foi assinado pela Hype, responsável por transformar o lançamento em uma vivência plural que uniu tecnologia, cultura e design em diversos formatos ao longo do dia.
Pela manhã, a OCA recebeu os principais nomes do jornalismo automotivo do Brasil. Nos períodos da tarde e da noite, foi a vez da Rede Volkswagen, concessionários, executivos e parceiros mergulham no universo do Tera, em uma jornada que passou por conteúdos estratégicos, jantar, ativações e encerramento com o show de Nile Rodgers & Chic, dentro da programação oficial do C6 Fest.
Um dos momentos mais impactantes da noite foi o show de drones, que traduziu em movimento, luz e sincronia o conceito visual do novo Tera. As aeronaves sobrevoaram o Obelisco do Ibirapuera, formando imagens que exaltavam o design do carro e a assinatura da marca, conectando o momento da marca Volkswagen ao clima artístico do festival.
A Oca foi transformada para receber o evento com elegância e fluidez. Ele ocorreu como ponto de conexão entre as apresentações do produto e o estilo de vida urbano que o Tera incorpora. A revelação do modelo, cercado de luzes, projeções e design de som exclusivo, reforçou o posicionamento do veículo como um ícone que pulsa no ritmo do tempo e teve como start um momento protagonizado por José Carlos Pavone, chefe de design da Volkswagen para as Américas do Sul, Norte e México e responsável pela criação do Tera. O designer abriu uma apresentação desenhando o carro em um sketch. A performance foi captada por câmeras e projetada em tempo real nos LEDs do palco. No final das apresentações, ele e sua equipe esboçaram diferentes detalhes do Tera, com uma ativação artística e tecnológica em uma parede digital do lado externo do auditório.
“A ideia era criar um evento que saísse da lógica tradicional de lançamentos automotivos. Transformamos o Tera em uma experiência viva, que pudesse ser lida com os sentidos. Desenvolvemos cada detalhe com o objetivo de tangibilizar o design, a inovação e o espírito do carro de forma original, fluida e envolvente” , afirma Marcello Soares, CCO da Hype, responsável por liderar toda a frente criativa e de desenvolvimento do projeto.
Para a Volkswagen, o modelo representa um novo capítulo em sua estratégia de produto e marca e a experiência de lançamento, especialmente refletindo essa ambição. “Esse é um lançamento estratégico para a montada, e a Hype, como sua parceira de longa data, entende com profundidade esse momento. Foi uma construção conjunta, com visão e propósito, e estamos muito orgulhosos de liderar todo o projeto, da criação à operação, e de ajudar a Volkswagen a entregar uma experiência à altura de sua história e do seu futuro”, afirma Alessandro Ortali, CEO da agência.
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ATENAS.ag é a primeira marca de brand experience a receber o selo Igual da Women Music Event

A Atenas.ag é a primeira agência do segmento de brand experience a conquistar o selo Igual, da Women Music Event (WME). A iniciativa de liberar parceiros que se comprometem a dar mais espaço e equidade a mulheres e pessoas LGBTQIAPN+ nas relações de trabalho.
“Receber o selo Igual do WME é motivo de grande orgulho para nós. Valorizamos o protagonismo feminino dentro da Atenas.ag e reconhecemos o quanto a equidade de gênero é essencial para transformar o mercado”, afirma Denise Garrido, CEO da agência.
“Somos uma empresa idealizada por duas mulheres em um setor historicamente dominado por homens. Essa conquista reforça que estamos trilhando um caminho sólido, abrindo novas possibilidades para que mais mulheres ocupem seus espaços”, completa Quércia Andrade, Co-CEO da Atenas.ag.
Com 70% de colaboradoras mulheres e 80% da liderança feminina, a agência – cujo nome é inspirado na deusa grega da sabedoria e da guerra – nasceu da vontade das baianas Denise Garrido (CEO) e Quércia Andrade (Co-CEO) de planejar ações criativas e disruptivas com foco em resultados, sempre almejando conquistar nosso espaço no mercado. Com isso, elas furaram a bolha da hegemonia masculina no mercado de live marketing, sendo uma agência inovadora e inspiradora.
O selo Igual da Women’s Music Event (WME) é uma iniciativa que dá continuidade ao propósito do WME de tornar uma indústria musical mais plural e polifônica. O programa busca gerar equidade de gênero em line-ups e equipes de empreendimentos musicais por todo o país e, para isso, convida festivais, festas, clubes, e casas de shows a ter pelo menos metade de suas equipes compostas por mulheres, pessoas não-binárias e/ou trans, considerando a área artística e também a produção composta.