Promoção
Maggi lança promoção “Gostinho de Quero Maggi” estrelada por Ana Maria Braga com prêmios de R$ 100 mil por mês

Maggi, marca conhecida por ser referência em sabor e praticidade na cozinha com seus caldos, sopas e temperos, lança a promoção “Gostinho de Quero Maggi”, estrelada por um dos maiores ícones da culinária brasileira: Ana Maria Braga, embaixadora da marca desde 2023.
A promoção, que tem como objetivo enaltecer e celebrar o sabor da comida caseira presente nas tradicionais receitas de família, sorteará prêmios de R$ 200,00 por hora e R$ 100 mil por mês, de maio a agosto.
Para a marca, Ana Maria Braga, com seu carisma, habilidade culinárias e conexão com o público reforçam as mensagens de Maggi e Nestlé que buscam sempre oferecer o melhor para a mesa de cada brasileiro e acreditam que o preparo das refeições é um ato de afeto e cuidado consigo e com todos aqueles que amam.
Para participar da promoção, basta comprar R$ 20,00 em produtos Maggi e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomaggi.com.br, na compra de caldos em pó e temperos, os participantes têm chances em dobro. Detalhes do regulamento estão no site da promoção, que tem duração até o dia 12 de agosto.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.