Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Accesstage leva clientes para uma viagem musical no tempo em evento Queen Experience

Publicado

em

Oferecer a melhor experiência para os clientes é uma premissa na cultura da Accesstage Tecnologia, empresa especializada em pagamentos B2B e gestão financeira. E isso não se limita ao dia a dia, nos processamentos de transações financeiras. O objetivo é também proporcionar momentos inesquecíveis ao lado de amigos e familiares.

Desta vez, a empresa reuniu um grupo seleto de clientes em um camarote exclusivo no musical Queen Experience. Com uma única apresentação em terras paulistas, o musical contou com um coro e orquestra excepcionais, tocando os maiores sucessos da badalada banda dos anos 1980, além das inesquecíveis canções do trabalho independente de Freddie Mercury.

Com a vibração de um público animado, mais de 100 artistas conduziram os convidados por uma viagem musical no tempo. O repertório contou com hinos clássicos como “We Are The Champions” e “Love of My Life” até as canções arrebatadoras da carreira solo de Freddie Mercury, como “How Can I go On” e “Great Pretender”. Cada momento foi marcado por muita emoção e performances de tirar o fôlego.

Antes do show, os convidados foram recebidos com um coquetel exclusivo no camarote da empresa, adicionando um toque de sofisticação à experiência completa oferecida pela Accesstage.  “Nosso camarote está aqui como reflexo do compromisso em criar momentos especiais para nossos clientes e ir além do comercial. Para nós, estreitar laços e proporcionar memórias inesquecíveis faz parte do nosso DNA, onde o sucesso do cliente em todas as escalas será sempre prioridade. Certamente foi uma noite mágica para todos”, comenta Erika Campos, coordenadora de eventos e experiências no Grupo Accesstage.

Continue lendo

Empresa

Qatar Airways lança primeiro comercial de companhia aérea com IA

Publicado

em

A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, assegura o CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.

Continue lendo

Empresa

Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita

Publicado

em

A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção inédita Rock in Rio, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo rock’n’roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição, sendo cuidadosamente projetados para transmitir a energia e estilo do evento. Entre os destaques estão os icônicos modelos inspirados no trap e funk, gêneros fortemente presentes, a estética do pop 2000, a cultura hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito rock das melhores eras. Além disso, com a inclusão do sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no country, com o símbolo da fivela do cinto desenhado na haste.

Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.

“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo