Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo

Gente

Mario Zacchigna é o novo diretor comercial e de marketing da Planet Smart City Brasil

Publicado

em

A Planet Smart City Brasil, proptech ítalo-britânica reconhecida por desenvolver e construir bairros inteligentes, anunciou em maio deste ano a contratação de Mario Zacchigna para sua equipe comercial.

Com o objetivo de atingir um faturamento de R$ 250 milhões previstos para 2024, Zacchigna, que possui 16 anos de experiência no setor imobiliário e de construção civil, terá a missão de implementar estratégias comerciais e de marketing inovadoras para impulsionar o crescimento e a expansão da empresa no mercado imobiliário.

“As novas contratações reforçam o crescimento estratégico que estamos buscando como marca. Nosso propósito é aumentar a participação da Planet no mercado, com novas oportunidades de negócios com parceiros e clientes”, explica Susanna Marchionni, CEO e co-fundadora da Planet Smart City.

Continue lendo

Gente

Grupo Duo&Co anuncia a promoção de Maurício Giubel ao cargo de CRO

Publicado

em

Com o objetivo de aprimorar seus processos administrativos e financeiros, o Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados especializados em marketing digital no Brasil, promoveu Maurício Giubel ao cargo de CRO (Chief Revenue Officer). Com uma carreira de mais de 15 anos na área de marketing, o profissional atuava na área de gerenciamento de projetos da holding e chega para fortalecer a atuação e integração dos pilares estratégicos do negócio.

Em sua nova função, Maurício irá desempenhar um papel integral na administração da empresa, colaborando estreitamente com a CFO (Chief Financial Officer) para gerenciar despesas e otimizar recursos. Seu foco será colaborar com a equipe comercial no desenvolvimento de estratégias de lançamento de novos produtos e maximizar o valor ao longo do tempo aos mais de 250 clientes da holding, garantindo uma experiência de qualidade e buscando constantemente otimizar processos e elevar a eficiência operacional em todas as áreas da empresa. Além disso, em conjunto com outras áreas, ele atuará para contribuir com o crescimento sustentável das frentes de negócios, marketing e vendas.

“Este não é um trabalho limitado a uma área específica, mas uma busca pela sinergia entre todas as nossas agências, fazendo com que otimizem recursos, conversem e funcionem bem. Trata-se de uma equação complexa que nos estimula profundamente. Estou entusiasmado e motivado para liderar este processo”, destaca  Giubel.

Continue lendo