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CRS Brands lança campanha de Cereser para o Dia das Mães

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O Dia das Mães é considerado o Natal do 1º semestre. Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), a data movimenta R$33 bilhões no varejo e mais de 76% dos brasileiros afirmam que pretendem se reunir em família. Neste sentido, a Cereser, marca que está diretamente ligada aos momentos familiares e de celebração, lança campanha para o Dia das Mães com ativações em pontos de venda e nas redes sociais. Adotando um tom de humor, através do resgate de frases típicas ditas pelas mães, o mote “Toda mãe pede. E filho que tem juízo leva” reforça a conexão da marca com a família em celebrações importantes.

A campanha, que ocorrerá apenas em ambiente digital, terá início em meados de abril e terminará dia 13 de maio. Além disso, a ativação também inclui um concurso público chamado ‘Minha mãe tem história com Cereser’ nas redes sociais, com premiação de 10 vales-compra de R$ 1 mil para as histórias mais inspiradoras compartilhadas pelos seguidores. Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, reforça a importância da iniciativa em uma das datas mais importantes do varejo nacional. “O objetivo desta ação é não apenas promovê-la durante esse período, mas consolidar ainda mais sua posição como uma marca presente nos momentos de celebração e união.”

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Hellmann’s lança plataforma com IA que detecta fome para melhorar o desempenho dos gamers

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Buscando fortalecer a conexão com a comunidade gamer, Hellmann’s, marca de molhos da Unilever, acaba de anunciar o lançamento de plataforma que une inteligência artificial e reconhecimento facial. Batizada de Hungry Games, a tecnologia propõe ajudar os jogadores a manter um alto desempenho ao monitorá-los e sinalizar quando devem se alimentar para evitar baixa de desempenho. Pesquisa enviada pela Go Gamers — consultoria especializada no mercado de games — a pedido da marca, revelou que, embora satisfação (81%) e felicidade (78%) sejam os sentimentos mais comuns durante as partidas, 99% dos gamers afirmam sentir fome enquanto jogam — e para 84% deles, isso impacta diretamente seu desempenho.

Mais do que uma iniciativa de marketing e inovação, a Hellmann’s entra no jogo com uma proposta para combater um problema real do universo gamer. Desenvolvida em parceria com programadores, neurocientistas e o tempo da FURIA  organização de E-Sports  , a tecnologia monitora em tempo real os sinais físicos e emocionais dos jogadores, como olhos cansados, impaciência, lábios secos e bocejos, relatando o momento ideal para recarregar as energias enquanto jogam. Neste primeiro momento, a solução está disponível para influenciadores e jogadores vinculados à FURIA.

“Esta é uma ação inédita na história da marca, que foi desenhada para um público que está cada vez mais próximo da Hellmann’s. Como uma marca que sempre coloca os fãs no centro, mergulhamos no universo dos jogos para elevar ainda mais a experiência de quem está curtindo seu jogo favorito”, comenta Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil & head de condimentos na América Latina. “Com a plataforma Hungry Games, lançada em parceria com o time FURIA, entramos em novo território, unindo uma tecnologia proprietária e o olhar voltado para a performance. Estamos ao lado dos gamers para trazer um sabor irresistível durante os jogos, afinal é sobre se divertir e estar bem para quem quer jogar cada vez melhor”, completa.

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Heliar anuncia rebranding e posicionamento focado em tecnologia, inovação e sustentabilidade

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A Heliar, marca de baterias da Clarios, anuncia rebranding visando reforçar sua posição como referência em tecnologia, inovação e sustentabilidade. Com uma nova identidade visual e portfólio renovado, a iniciativa está alinhada à estratégia global da Clarios.

O rebranding da Heliar, há 94 anos no mercado, moderniza a identidade visual da marca sem perder a sua essência. A tradicional tonalidade verde foi revitalizada, enquanto a tipografia e o símbolo foram reformulados para transmitir dinamismo e modernidade. O icônico raio agora aparece em degradê, reforçando a conexão da marca com a inovação e a tecnologia de ponta.

O novo logo traz a inclusão do selo “By Clarios”, evidenciando que a Heliar faz parte de um ecossistema global de soluções energéticas para a mobilidade. “Todo tipo de veículo, a combustível, híbrido ou elétrico, precisa de uma bateria de baixa voltagem. Isso reforça a relevância e a confiabilidade da Clarios e da Heliar no mercado brasileiro”, conta Alexandre Schaefer, head de marketing e estratégia da Clarios.

A nova identidade visual foi desenvolvida pela Accuracy, que também assina a campanha “Tecnologia que Movimenta”, uma continuação da estratégia “Excelência de Ponta a Ponta”, lançada anteriormente e protagonizada pelo ator e apresentador Rodrigo Hilbert.

“A nova campanha reforça o compromisso da marca com um padrão elevado de qualidade e desempenho, com um conceito que simboliza versatilidade e competência em tudo o que faz, assim como a Heliar. O insight da nova comunicação é impactar diretamente o dia a dia das pessoas, fornecendo energia confiável para veículos de todos os tipos.”, destaca Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

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