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Promoção

Batux cria mecanismo de promoção para Nestlé juntando três marcas

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Três dos principais ícones de produtos da Nestlé – Maggi, Moça e Creme de Leite –, que estão diariamente na mesa do brasileiro, se juntam pela primeira vez em uma mesma promoção para oferecer ao consumidor prêmios mensais de R$ 100 mil. A Batux foi responsável pela mecânica, operacionalização, gerenciamento de parceiros, premiação e budget da promoção “Tá na Mesa!”. A Batux é uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé.

A promoção “Tá na Mesa!” visou consolidar a estrutura da nova unidade de negócios da Nestlé que foi denominada como “Food”, que abrange as marcas Moça, Creme de Leite e Maggi. Essas marcas, essenciais como ingredientes culinários diários, representam a culinária que está sempre presente na mesa dos brasileiros.

“Essa foi a primeira promoção realizada em conjunto e tem como objetivos específicos aumentar a intenção de compra, ampliar a penetração das marcas no mercado e alcançar um crescimento significativo no sell out. Nosso desafio foi criar uma promoção multibrand eficiente e equilibrada, atendendo às necessidades individuais de cada marca participante”, explica Chris Bradley, CEO da Batux

Os consumidores que adquiriram R$ 25,00 em produtos Nestlé participantes puderam cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (https://www.promotanamesa.com.br). A cada semana, concorreram a um ano de supermercado grátis, e mensalmente, a R$ 100 mil. A promoção “Tá na Mesa!” aconteceu até 28 de março. O público-alvo das marcas foi bastante abrangente, porém a marca direcionou sua comunicação para mulheres, 35+, casadas e com crianças no lar. 

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Promoção

Parimatch lança promoção com mais de R$ 500 mil em prêmios

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Parimatch, marca global de apostas esportivas e jogos e patrocinadora máster do Botafogo e da Stock Car, anuncia sua nova promoção internacional “Eles jogam, você ganha!”. A campanha oferece aos participantes a chance de ganhar prêmios semanais, incluindo eletrônicos, ingressos para eventos, equipamentos esportivos e bônus em dinheiro, além de um prêmio principal no valor de R$ 500 mil, que pode ser utilizado para realizar diversos sonhos, como a compra de um carro.

Todos os clientes com uma conta Parimatch podem participar da promoção é preciso acessar o aplicativo ou site da Parimatch e fazer login na sua conta – ou registre-se se ainda não tiver uma. Em seguida, procure o torneio “Eles jogam, você ganha!” na página PM HERO. Pressione “Iniciar torneio” e comece a fazer suas apostas. Para cada R$ 50,00 apostados em esportes ou cassino, a pessoa receberá 1 ponto.

Os vencedores serão selecionados aleatoriamente em todos os sorteios, sendo elegíveis para o prêmio principal aqueles que tiverem pelo menos 1 ponto, e para os prêmios semanais, aqueles que acumularem pelo menos 20 pontos durante a semana anterior. É possível acompanhar a pontuação e a dos outros participantes na tabela de classificação do torneio na plataforma.

A promoção será realizada de 7 de maio a 10 de junho, incluindo cinco sorteios semanais e um sorteio do grande prêmio entre todos os participantes. Nos prêmios semanais estão Smartphones, videogames, smartwatches, câmeras de ação portáteis, caixas de som, bolas de futebol oficiais, vouchers para equipamentos esportivos, vouchers para delivery e camisas oficiais autografadas. Nos grandes prêmios é possível ganhar notebook gamer, Smart TV, bicicletas elétricas e vouchers de viagem.

Para obter mais informações e detalhes sobre o evento, consulte os termos e condições no website.

 

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10 anos de supermercado grátis: em nova promoção, Veja e Vanish priorizam o bolso do consumidor

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A Reckitt Hygiene Comercial, anuncia a campanha promocional “Tá junto, tá pago”, que reúne as marcas Veja e Vanish, para premiar o consumidor com 10 anos de mercado grátis.

A escolha do prêmio foi a preferida dentre todos os conceitos testados pelos consumidores e, também, com maior possibilidade de incremento de vendas. “Pode parecer inusitado, mas a redução das despesas fixas e a segurança alimentar que um prêmio como esse oferece ao consumidor são bastante vantajosas, e permite que ele organize seu orçamento com maior flexibilidade, direcionando esse dinheiro para outras necessidades e até mesmo para a realização de sonhos, como uma viagem, um carro novo e um investimento no próprio negócio”, conta Cesar Yamamoto, gerente Sr. de marketing de Veja.

Ao longo do período da promoção, as marcas trabalharão em parceria com alguns influenciadores digitais como os tiktokers Leonardo Bagarolo (@leobagarolo), Evelin Camargo (@camargoevelin) e alvxaro (@alvaro), que vão tangibilizar esse conceito de “10 anos de mercado grátis” com ilustrações criativas, mostrando a verdadeira grandeza e os benefícios econômicos do grande prêmio.

Além das ativações em mídia digital, a campanha desenvolvida pela BETC HAVAS contará com um filme promocional que será veiculado na TV. “’Tá junto, Tá pago’ com Veja e Vanish destaca a união dessas duas marcas em uma campanha que convida o consumidor a participar da promoção e imaginar o tamanho desse prêmio:  10 anos de supermercados grátis”, afirma Paula Junqueira e Juliano Almeida, diretores de Criação da BETC HAVAS.

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