Gente
OMG Brasil anuncia heads de mídia, retail media e dados

Omnicom Media Group, divisão de serviços de mídia da Omnicom Group Inc., reformula a equipe de liderança no Brasil. Fernanda Vellutini, Thiago Endo e Diogo Mattos assumirão como gestores máximos das áreas de mídia, retail media e dados, respondendo diretamente ao chief data & media officer do grupo, Daniel Ribeiro.
Fernanda Vellutini assumirá como head de mídia. A profissional chega para fazer a integração entre a GS e Outpromo com as operações globais, para que as duas agências construam sofisticação e relevância de mídia dentro do mercado brasileiro.
Thiago Endo – egresso da Outpromo, onde atuou como mídia e assumiu a gestão do time de Data Intelligence – assume cadeira na OMG como head de retail media, com a missão de liderar a visão de retail media e extrair as melhores práticas para potencializar as entregas e os negócios dos clientes do grupo.
Já Diogo Mattos assume como novo head da área de dados, buscando promover a transformação das entregas do time em produtos escaláveis e de alto valor com soluções que não apenas atendam às necessidades imediatas, mas que também estabeleçam novos padrões de excelência e sustentabilidade nos projetos liderados pelo grupo.
Gente
Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.
“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.
No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.
A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.
Gente
Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.
Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.
“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.