Gente
ADSPLAY contrata mais seis novos colaboradores
A ADSPLAY, operação de mídia programática, deu as boas-vindas a mais seis novos colaboradores em fevereiro. Os recém-contratados chegaram para somar aos setores de operações, financeiro, marketing e RH, ao lado de outros 10 profissionais efetivados entre dezembro e janeiro passados. Os 16 novos colaboradores já vêm contribuindo para a excelência na prestação de serviços de mídia programática da empresa.
Para o setor de operações, foram contratados Bianca Escabros, assistente de business intelligence (ex-Magna Group); e Felipe Paschoal, designer (ex-Ratus Skate Shop). Já para o financeiro, chegou Mayara Manoela Santos, analista de contas a receber (ex-Mooven Consulting). A assistente administrativo Nathália Rodrigues (também ex-Grupo Mooven), por sua vez, passou a integrar o departamento de Recursos Humanos. Já para o marketing chegaram dois novos contratados: Isaías Martins, designer (ex-A Madre Produtora Digital), e Gustavo Arruda, desenvolvedor (ex-White Investimentos).
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
Gente
Erik Rehder é o novo head de marketing e planejamento LATAM da WSL
A World Surf League (WSL) anunciou a chegada de seu novo head de marketing e planejamento da WSL LATAM: Erik Rehder. O executivo, de 34 anos, chega com a bagagem de ter atuado por oito anos na Vicar e ser responsável direto por cuidar da Stock Car.
Rehder comemorou a chegada na WSL: “Oportunidade única de trabalhar com uma marca de alcance global e que, principalmente, vive uma fase de crescimento dentro do cenário brasileiro depois das Olimpíadas. Muito animado e motivado em fazer parte desse momento do surfe nacional”.
Em sua primeira semana no novo cargo, Rehder foi o responsável por idealizar uma bateria especial no festival Tamo Junto BB – que reuniu esportistas, cantores e influencers e que, juntos, totalizam mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais – durante a realização do Circuito Banco do Brasil de Surfe em Natal (RN), etapa válida pelo Qualifying Series (QS) da WSL. Rayssa Leal, Isaquias Queiroz, Bob Burnquist, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e L7nnon foram alguns dos grandes nomes que marcaram presença na iniciativa.