Promoção
Gallo reforça suas raízes e anuncia promoção “Mesa Portuguesa”
A Gallo, marca portuguesa que há mais de 100 anos faz parte das refeições de milhares de famílias brasileiras, lança a promoção “Mesa Portuguesa”. O consumidor, na compra de produtos da marca, ganha selos que, juntos, podem ser trocados por porcelanas especiais com temática portuguesa, além de concorrer a prêmios em dinheiro de até R$ 700,00.
Para levar a alma de Portugal até o consumidor, Gallo conta com a parceria da Porcelanas Monte Sião. Fundada em Minas Gerais, em 1959, seu início foi de produção pequena, apenas fabricando pequenos bibelôs. Com o passar do tempo, a empresa recebeu uma encomenda, foi solicitado que fosse feita uma cópia de uma jarra azul e branca, recém trazida de Portugal. Essa peça foi reproduzida e fez tanto sucesso que passou a ser um modelo de produção da marca. Outros modelos parecidos foram desenvolvidos e produzidos, e o sucesso continua até hoje. A marca produz porcelana da mais alta qualidade, de forma 100% artesanal. Seu diferencial está na valorização do artesanal, do exclusivo, onde cada peça é tratada como única, um diferencial que está alinhado com as raízes da Gallo.
É muito simples participar da promoção “Gallo Mesa Portuguesa”. A compra de cada produto Gallo dá direito a 1 selo participante. Para garantir o selo, o consumidor deve realizar o cadastro pelo site www.promogallo.com.br ou pelo WhatsApp: +55(11) 5108-0246, informar nome completo, telefone, CPF, endereço e fazer o upload da foto do cupom fiscal, comprovando a compra do produto Gallo.
Uma vez possuindo os selos suficientes para retirar o prêmio, basta informar no site ou no WhatsApp, o interesse pela troca e aguardar a entrega em casa, feita via Correios. São três itens de porcelana diferentes, cada um valendo 2, 4 ou 6 selos, respectivamente.
Além da troca de itens de porcelana via selos, a cada cupom fiscal enviado, o consumidor tem a chance de concorrer a um dos diversos prêmios instantâneos de até R$ 700,00.
A promoção é válida de 26 de fevereiro a 30 de abril. Os produtos Gallo estão disponíveis à venda nos principais pontos de venda físicos e virtuais. O regulamento completo da promoção está disponível no site www.promogallo.com.br.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.