Promoção
Gallo reforça suas raízes e anuncia promoção “Mesa Portuguesa”

A Gallo, marca portuguesa que há mais de 100 anos faz parte das refeições de milhares de famílias brasileiras, lança a promoção “Mesa Portuguesa”. O consumidor, na compra de produtos da marca, ganha selos que, juntos, podem ser trocados por porcelanas especiais com temática portuguesa, além de concorrer a prêmios em dinheiro de até R$ 700,00.
Para levar a alma de Portugal até o consumidor, Gallo conta com a parceria da Porcelanas Monte Sião. Fundada em Minas Gerais, em 1959, seu início foi de produção pequena, apenas fabricando pequenos bibelôs. Com o passar do tempo, a empresa recebeu uma encomenda, foi solicitado que fosse feita uma cópia de uma jarra azul e branca, recém trazida de Portugal. Essa peça foi reproduzida e fez tanto sucesso que passou a ser um modelo de produção da marca. Outros modelos parecidos foram desenvolvidos e produzidos, e o sucesso continua até hoje. A marca produz porcelana da mais alta qualidade, de forma 100% artesanal. Seu diferencial está na valorização do artesanal, do exclusivo, onde cada peça é tratada como única, um diferencial que está alinhado com as raízes da Gallo.
É muito simples participar da promoção “Gallo Mesa Portuguesa”. A compra de cada produto Gallo dá direito a 1 selo participante. Para garantir o selo, o consumidor deve realizar o cadastro pelo site www.promogallo.com.br ou pelo WhatsApp: +55(11) 5108-0246, informar nome completo, telefone, CPF, endereço e fazer o upload da foto do cupom fiscal, comprovando a compra do produto Gallo.
Uma vez possuindo os selos suficientes para retirar o prêmio, basta informar no site ou no WhatsApp, o interesse pela troca e aguardar a entrega em casa, feita via Correios. São três itens de porcelana diferentes, cada um valendo 2, 4 ou 6 selos, respectivamente.
Além da troca de itens de porcelana via selos, a cada cupom fiscal enviado, o consumidor tem a chance de concorrer a um dos diversos prêmios instantâneos de até R$ 700,00.
A promoção é válida de 26 de fevereiro a 30 de abril. Os produtos Gallo estão disponíveis à venda nos principais pontos de venda físicos e virtuais. O regulamento completo da promoção está disponível no site www.promogallo.com.br.
Promoção
Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.
Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.
A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.
“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.
Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.
Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.
A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.
“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








