Promoção
WAP lança concurso “Receita de Família” com prêmios de até R$ 40 mil

A WAP, empresa do ramo de tecnologia no segmento de bens de consumo, se une ao TudoGostoso, site líder de audiência em food (Comscore), para premiar as melhores receitas de família. A ideia é que o público compartilhe nas redes sociais as receitas que se tornaram tradição entre seus entes queridos. Após as primeiras etapas, serão definidas as três melhores receitas, de acordo com os critérios eficácia, criatividade e sabor. O primeiro, segundo e terceiro colocado serão definidos em um evento que acontecerá em São Paulo, com prêmios de até R$ 40 mil. As inscrições abrem dia 20 de fevereiro e vão até o dia 20 de março.
Para participar o público precisa fazer um post no feed do Instagram e manter seu perfil aberto durante o concurso. A publicação precisa ter a receita de família favorita em um carrossel que contenha de três a cinco fotos, ou em um vídeo de até três minutos. É obrigatório utilizar uma air fryer no modo de preparo – sem citar ou aparecer a marca do equipamento – e constar na legenda a frase “Com Wap, minha receita de família vai ser a melhor do Brasil”, a hashtag do Concurso #receitadefamiliaWAP e a descrição da receita.
Também é necessário contar no vídeo ou na legenda da foto a história da família com o prato escolhido. Em seguida é só acessar a página do concurso e preencher corretamente o formulário de participação. As dez publicações mais curtidas vão para a próxima etapa e serão avaliadas pela equipe do TudoGostoso. O primeiro, segundo e terceiro colocado serão definidos em um evento que acontecerá em São Paulo.
“Todos têm aquela receita que passa de geração em geração e é um grande sucesso nos almoços de domingo. Pensando nisso, a WAP, em parceria com o TudoGostoso, desenvolveu essa ação super bacana. Esperamos que o público se engaje com a ideia e estamos muito entusiasmados para conhecer as melhores receitas e histórias”, comenta Paulo Sanford, CEO da WAP.
O grande vencedor levará para casa diversos equipamentos como air fryer, torradeira, robô aspirador e caixa de som, além de um cartão com crédito no valor de R$ 30 mil. Já o segundo e terceiro lugar ganham produtos WAP que totalizam mais de R$ 5 mil e R$ 3 mil respectivamente.
Promoção
BB Seguros lança promoção “Entre no Jogo” e sorteia 50 videogames para incentivar a educação financeira

A BB Seguros lança a promoção “Entre no Jogo” para incentivar o planejamento financeiro desde a infância. Entre 13 e 24 de outubro, quem contratar ou fizer aportes no plano Brasilprev Júnior Educação concorrerá ao sorteio de 50 vouchers eletrônicos de R$ 3 mil, simbolicamente representando videogames. O cadastro pode ser feito até 31 de outubro, e o sorteio será realizado em 6 de dezembro.
“A infância é o momento ideal para plantar as sementes do futuro. Ao unir o universo lúdico dos games com o valor do planejamento financeiro, queremos mostrar que cuidar do amanhã pode começar com uma escolha simples feita hoje. A promoção ‘Entre no Jogo’ é mais do que um sorteio — é um convite para que pais e responsáveis assumam o papel de protagonistas na construção dos sonhos dos seus filhos, com leveza, propósito e visão de longo prazo”, afirma Camilo Buzzi, diretor comercial e marketing da Brasilprev.
Podem participar da promoção pessoas físicas que realizarem novas contratações de planos Brasilprev Júnior Educação, com contribuição mensal mínima de R$ 200,00, que dará direito a um número da sorte por parcela. Contribuições extras de pelo menos R$ 200,00 em planos Brasilprev Júnior já existentes também dão direito a um número da sorte por valor aportado.
Os novos planos contratados na modalidade de pagamento mensal deverão ter duas parcelas quitadas para fins de apuração e elegibilidade. Cada CPF poderá acumular até 10 números da sorte. O cadastro na landing page oficial da promoção é obrigatório para validar a participação. Os números da sorte serão enviados por e-mail até dois dias antes do sorteio.
Promoção
Sicoob lança nova edição da “Poupança Premiada” e incentiva cooperados a investir e concorrer a prêmios

Com o objetivo de valorizar os cooperados e reforçar a importância do hábito de poupar, o Sicoob inicia, em outubro, mais uma edição da campanha Poupança Premiada. A iniciativa contempla seus mais de 9,1 milhões de cooperados que aplicarem no produto durante o período da ação.
Serão sorteados, mensalmente, um caminhão de prêmios com um kit completo para casa nova, incluindo eletrodomésticos, eletrônicos e itens de uso doméstico, além de um carro elétrico. Paralelamente, o Coopera, marketplace e shopping virtual do Sicoob, sorteará 120 poupadores que receberão mais de R$ 550 mil em vale-compras, que serão divididos entre os sorteados. A campanha é válida até 28 de novembro, com sorteios baseados nos resultados da Loteria Federal.
A ação contempla pessoas físicas e jurídicas que possuam conta poupança ativa no Sicoob, incluindo menores de idade representados por responsáveis. A cada R$ 200 aplicados ou mantidos em poupança durante o período da campanha, o cooperado recebe automaticamente números da sorte para participar dos sorteios. Os depósitos podem ser realizados pelos canais digitais do Sicoob, via débito automático ou diretamente nas cooperativas.