Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Comprador nº 1 de novo sorvete Kibon é contratado como influenciador da marca

Publicado

em

Assim como milhares de brasileiros, o escritor Matheus Rocha é um apaixonado por sorvete Kibon e não pensou duas vezes em comprar o novo Mini Eski-Bon no Pote ao encontrar o produto à venda no Rappi Turbo, em São Paulo. Maravilhado com a aquisição, Matheus decidiu postar a novidade em suas redes sociais. Ele, no entanto, não imaginava que havia sido o primeiro comprador do produto, em uma edição limitadíssima de lançamento da marca com o aplicativo de entregas.

O post de Matheus com o Mini Eski-Bon no Pote viralizou nas redes sociais e chamou a atenção de Kibon, que se encantou com o carinho dele com o produto e decidiu contratá-lo para o squad de influenciadores de sua nova campanha #QueBomQueTemKibon, que reforça a diversificação e versatilidade do portfólio, que tem sempre um produto perfeito para cada ocasião.

“Nós estamos muito conectados às demandas dos consumidores e o Matheus conseguiu transmitir exatamente esse sentimento e de forma muito espontânea, por isso estamos felizes em trazê-lo para o nosso time de influenciadores. A comunicação de Kibon com os brasileiros é como uma conversa, em que nós escutamos, estudamos as sugestões do público e participamos juntos dessa transformação na jornada de felicidade. É muito mais do que simplesmente falarmos o que tem que acontecer, mas fazermos parte da conversa e proporcionarmos a eles cada vez mais experiências que os conectem à marca de forma genuína”, afirma Camila Conti, líder de marketing na categoria de sorvetes da Unilever Brasil.

Continue lendo

Empresa

Betano promove ativação do Aston Villa

Publicado

em

No fim da semana de 24 e 25 de maio, a Betano, plataforma de apostas esportivas que detém os naming rights de várias competições brasileiras, promove sua primeira ativação com o clube inglês Aston Villa, de quem também é patrocinadora.

Com uma proposta divertida, a marca vai montar uma versão gigante do clássico jogo “Cara a Cara”, em que as peças trazem os jogadores do Aston Villa estampados e o público terá que adivinhar cada um através de suas características físicas, nacionalidade e posição em que jogam. A atividade é gratuita e os ganhadores autorizados são brindes da Betano e do Aston Villa.

“Essa parceria reforça nosso compromisso de proporcionar experiências únicas e envolventes, conectando os fãs brasileiros aos grandes nomes do esporte mundial. O Villa é um clube histórico e essa ativação foi pensada para celebrar seus momentos marcantes de forma interativa e próxima do nosso público”, afirma Fabio Ritter, gerente de ativações de patrocínio da Betano no Brasil.

Além do Cara a Cara, o Aston Villa Experience terá perguntas com quiz sobre a história do clube e passará no telão lances de partidas históricas. O Aston Villa disputa a última partida desta temporada da Premier League no domingo, dia 25. Se vencer, o time pode se classificar para a UEFA Champions League.

Continue lendo

Empresa

Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú para atrair startups de todo o Brasil e novos projetos

Publicado

em

A Nestlé, por meio de sua área de inovação corporativa, Panela Nestlé, anuncia parceria com o Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico focado na América Latina. A iniciativa visa fortalecer o ecossistema de inovação aberta e corporativa do Brasil ao criar a conexão entre empresas e startups de todo o país. A parceria ainda prevê um mini mercado “Empório Nestlé” no espaço exclusivo da Companhia, onde haverá produtos líderes das marcas e experimentação de soluções para PDV (ponto-de-vendas).

Um dos objetivos do Panela Nestlé é ampliar ainda mais sua atuação em frentes estratégicas que já abrangem soluções para o varejo, relações pós-consumo, além dos temas ligados às premissas ESG, práticas de baixo carbono na agricultura regenerativa (com destaque para as cadeias de cacau, café e leite), além das áreas de Saúde e Bem-Estar, incentivando hábitos de consumo e o uso governamental de Inteligência Artificial.

“Estamos atentos às tendências e queremos consolidar nossa posição como uma empresa referência em inovação na Indústria de Alimentos no Brasil, acelerando a introdução de novas soluções no mercado, com casos de inovação de processos e de ganhos em eficiência operacional, dentre outras frentes que refletem numa melhor relação de consumo” , afirma Priscila Freitas, head de inovação da Nestlé .

“Acreditamos que a inovação aberta só acontece de verdade quando empresas e startups agrupam desafios reais e constroem soluções conjuntamente. Ter a Nestlé conosco, com seu compromisso em transformar segmentos estratégicos como agro, ESG, saúde e inteligência artificial, é uma oportunidade valiosa para fortalecer o ecossistema e gerar impacto positivo para o mercado e para a sociedade ”, complementa Filipe Guimarães, head de corporates do Cubo Itaú .

Continue lendo