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Coleção de verão da Chilli Beans traz Luísa Sonza e Leo Santana
Para comemorar a chegada do Carnaval e continuar celebrando a estação mais quente do ano, a Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros, anuncia o lançamento da coleção Chilli Hits, em parceria com os cantores Leo Santana e Luísa Sonza. A energia contagiante e o talento inegável de ambos foram fatores que contribuíram para serem escolhidos como os rostos da campanha.
Com uma cartela de cores que agrada a todos os gostos, a coleção reflete a autenticidade e o estilo único de cada artista em modelos exclusivos com diferenciais que se apresentam nos detalhes de cada produto. “A ideia dessa campanha foi assumir a estética Brazil Core para celebrar o Carnaval no melhor estilo Chilli Beans”, diz Jose Caporrino, diretor de criação da House Chilli Beans.
“Que a música é um dos nossos pilares não é segredo pra ninguém. Que somos fãs do trabalho feito pela Luísa Sonza há muito tempo também não. E que somos apaixonados pela música brasileira muito menos. É por isso que decidimos unir forças com o maior cantor de axé do Brasil para, junto com a Luísa, compor a nossa coleção de verão. Todos os óculos e relógios trazem referências desses dois artistas queridíssimos e, é claro, são a cara do verão… Bora aproveitar o Carnaval com muito estilo e personalidade!”, assegura Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
A parceria entre os cantores e a empresa foi intermediada pela Mynd Brands.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
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Vivo leva Gabriel Medina para surfar a Pororoca
A Vivo convidou Gabriel Medina para realizar um sonho: surfar sobre as ondas da Pororoca, fenômeno que ocorre na região amazônica e é produzido pelo encontro das águas do mar com as do rio. As manobras do atleta nas ondas de Arari (MA) farão parte da nova campanha da marca, criada para conscientizar sobre a preservação da Amazônia, bioma crítico para equilíbrio do clima na Terra. A Africa Creative assina a campanha.
“O compromisso da Vivo com a sustentabilidade é parte central de nossos valores e temos consciência da nossa responsabilidade enquanto marca para amplificar a discussão sobre essa agenda. Por isso, convidamos Medina, um nome potente com uma conexão incrível com a natureza para fortalecer essa conversa. Estamos unindo responsabilidade ambiental a uma visão de mundo que preserva o futuro das próximas gerações”, comenta Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
Com a ação, a Vivo dá o pontapé inicial na sua plataforma de sustentabilidade, um esforço que se inicia agora, mas durará todo o ano de 2025, para falar de sustentabilidade e reforçar o compromisso da marca com o tema. Nas redes sociais, a empresa vai publicar imagens do medalhista olímpico e embaixador da marca deslizando nas ondas criadas pelo encontro das águas do Rio Mearim com as do mar.
“A preservação ambiental já é uma das maiores preocupações dos brasileiros e marcas líderes têm o papel de inspirar mudanças positivas de comportamento. Nós, da Africa, estamos entusiasmados em comunicar o compromisso da Vivo com a sustentabilidade, que será o foco de sua comunicação até a COP 30, em Belém”, afirma Heloisa Pupim, co-COO da Africa Creative.