Promoção
Kibon apresenta campanhas de verão em parceria com AmPm, BR Mania e Shell Select
A Kibon – marca nacional de sorvetes – estreia sua estratégia promocional para a estação, mais uma vez em parceria com as principais redes de lojas de conveniência do país: AmPm, BR Mania e Shell Select.
Assinado pela agência Accuraçy, o plano de ações da Kibon tem como objetivo aproximar a marca do consumidor final com promoções no período de maior consumo de sorvetes. Por meio de três campanhas independentes e simultâneas, a marca promete surpreender com novas experiências de consumo e prêmios que estimulam a curtir o verão de forma divertida, conectada e muito mais refrescante.
“Sorvete é sinônimo de felicidade, e Kibon sabe sua responsabilidade em proporcionar experiências saborosas, entregando felicidade em todo o país em um período estratégico para a marca. O verão é um grande ativador desse desejo por sorvetes, momento ideal para fortalecermos o vínculo com os consumidores e com os parceiros que nos ajudam a deixar nossas delícias ainda mais perto dos brasileiros, criando promoções que possibilitam uma jornada mais feliz e cheia de prêmios”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.
As campanhas promocionais acontecem nos meses de janeiro a abril e oferecem mecânicas de compre e concorra, com prêmios aspiracionais em dinheiro e produtos especiais.
“Agarra essa” – AmPm: fazendo alusão à máquina de agarrar bichos de pelúcia, a promoção convida o público a se agarrar à oportunidade de ganhar R$ 100 mil no sorteio final, pagos em certificado de barras de ouro. Além disso, o participante concorre a sorteios semanais com sugestão de aparelhos eletrônicos, como notebook, celular, vídeo game portátil, tablet e câmera de foto instantânea, e prêmios na hora de até R$ 700* pagos em cartão pré-pago. Confira o regulamento no www.promoampm.kibon.com.br
“30 motivos para sorrir” – BR Mania: em comemoração aos 30 anos da rede BR Mania, a marca trabalha com o número 30 para deixar o consumidor mais equipado – sendo o prêmio final de R$ 30 mil (pagos em certificado de barras de ouro) e mais 30 sorteios diários com sugestão de compra de aparelhos eletrônicos, como notebook, fone de ouvido sem fio, caixa de som e celulares (pago em cartão pré-pago). Mais informações pelo www.promobrmania.kibon.com.br
“A fantástica fábrica de sorrisos” – Shell Select: na linha do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, a marca brinca com o bilhete dourado que premiará com R$ 100 mil (pagos em certificados de barra de ouro). O consumidor concorre ainda a sorteios semanais pagos em cartão pré-pago, com sugestão de compra de uma mini geladeira recheada de sorvetes Magnum, além de prêmios instantâneos de até R$ 700* (pagos em cartão premiação). Saiba mais pelo www.promoselect.kibon.com.br
Para concorrer aos prêmios, basta comprar qualquer picolé Kibon e enviar o cupom fiscal via WhatsApp ou cadastrá-lo pelo site da respectiva promoção (ver regulamento). E tem mais: na compra de picolés da linha Magnum as chances aumentam em até 3 vezes.
A Accuracy assina promoções de verão da Kibon pelo 4° ano. “Se tem uma marca que tem ‘promoção’ registrada na cabeça de seus consumidores, é Kibon, por isso é sempre um desafio ir além de uma premiação interessante, mas entregar conceito e sempre pautado em um traço marcante deste cliente: levar felicidade aos consumidores”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.
Ficha técnica
Agência: Accuracy
Cliente: Kibon
Marcas: Kibon; Ampm; Br Mania e Shell Select
Título: “Agarra essa” – AmPm; “30 motivos para sorrir” – BR Mania; “A fantástica fábrica de sorrisos” – Shell Select
CEO: Marcos Pirozzelli
CCO: Marco Centenaro
COO: Marcia Mandetta
Direção de criação: Allan Souza
Direção de arte: Lucas Zerbini
Redação: Yuri Braga
Planejamento: Yuri Braga
Produção: Lucas Cestari
Atendimento: Amanda Martinez
Aprovado por: Luana Tasco e Arabella Fialho
Promoção
Nescau convida para virar o jogo em promoção criada pela agência Batux
Que tal concorrer a prêmios na promoção “Vire o Jogo com Nescau”? O consumidor que cadastrar sua nota fiscal no site da promoção, recebe um card virtual com a imagem de um dos embaixadores da marca e descobre na hora se ganhou prêmios instantâneos, além de concorrer a dois prêmios de R$ 100 mil. Essa é a dinâmica da promoção criada pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé.
A Batux é responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização da promoção, gerenciamento de parceiros e budget. Já o desdobramento de MPDV foi realizado pela agência interna da Nestlé. O objetivo da promoção é gerar visibilidade e engajamento para acelerar o sell out dos produtos da marca, promovendo aumento do sell out, ganho de market share e incremento de pontos extras.
“Nosso desafio foi criar toda estratégia promocional, explorando o território de esportes e propósito da marca, para aumentar a visibilidade e alavancar sell out da linha de produtos Nescau”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.
A marca conta com 12 embaixadores em diversos esportes. São nomes de grande destaque nas mais variadas modalidades, que representam a marca em diversas frentes, de eventos, competições esportivas a palestras: Rayssa Leal (skate), Falcão (futsal), Flavia Saraiva (ginástica), Verônica Hipólito (atletismo), Etiene Medeiros (natação), Julia Rosado (futebol), Sophia Medina (surfe), Daniel Amorim, o Amorinha (skate), Daniel Dias (natação), Bboy Luan San (breaking), Raissa Machado (atletismo) e Gean Sampaio (educação física). Ao participar da promoção, o consumidor ganha cards dos embaixadores com curiosidades de suas trajetórias.
Os consumidores que adquirirem R$ 25,00 em produtos Nescau participantes e cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção (https://www.nescau.com.br/
Promoção
Parimatch lança promoção com mais de R$ 500 mil em prêmios
Parimatch, marca global de apostas esportivas e jogos e patrocinadora máster do Botafogo e da Stock Car, anuncia sua nova promoção internacional “Eles jogam, você ganha!”. A campanha oferece aos participantes a chance de ganhar prêmios semanais, incluindo eletrônicos, ingressos para eventos, equipamentos esportivos e bônus em dinheiro, além de um prêmio principal no valor de R$ 500 mil, que pode ser utilizado para realizar diversos sonhos, como a compra de um carro.
Todos os clientes com uma conta Parimatch podem participar da promoção é preciso acessar o aplicativo ou site da Parimatch e fazer login na sua conta – ou registre-se se ainda não tiver uma. Em seguida, procure o torneio “Eles jogam, você ganha!” na página PM HERO. Pressione “Iniciar torneio” e comece a fazer suas apostas. Para cada R$ 50,00 apostados em esportes ou cassino, a pessoa receberá 1 ponto.
Os vencedores serão selecionados aleatoriamente em todos os sorteios, sendo elegíveis para o prêmio principal aqueles que tiverem pelo menos 1 ponto, e para os prêmios semanais, aqueles que acumularem pelo menos 20 pontos durante a semana anterior. É possível acompanhar a pontuação e a dos outros participantes na tabela de classificação do torneio na plataforma.
A promoção será realizada de 7 de maio a 10 de junho, incluindo cinco sorteios semanais e um sorteio do grande prêmio entre todos os participantes. Nos prêmios semanais estão Smartphones, videogames, smartwatches, câmeras de ação portáteis, caixas de som, bolas de futebol oficiais, vouchers para equipamentos esportivos, vouchers para delivery e camisas oficiais autografadas. Nos grandes prêmios é possível ganhar notebook gamer, Smart TV, bicicletas elétricas e vouchers de viagem.
Para obter mais informações e detalhes sobre o evento, consulte os termos e condições no website.