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Agência oito internaliza Fresta Filmes

A Oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, inicia o ano com uma mudança significativa, alinhada à crescente tendência de produção de conteúdo “in house”. A fim de eternizar experiências memoráveis para o público, a internalização estratégica entre a agência e a Fresta Filmes avança concentrando esforços no fortalecimento do segmento de conteúdo em vídeo e mídia, também proporcionando narrativas impactantes, daqueles que deixam uma marca duradoura na memória das pessoas.
Fresta Filmes é uma produtora em atividade desde 2019 e já parceira pontual da Oito há alguns anos. Rafael Riskalla e Allan Contro são os responsáveis pelos filmes produzidos e, para além da internalização na agência de live marketing, seguem com seus trabalhos autorais – incluindo ficção e outros estilos. De imediato a Fresta fará toda a operação de produção de conteúdo dos clientes da Oito, enquanto esta fica com a parte de backoffice, comunicação e prospecção de novas oportunidades.
“Nós sempre fizemos o after movie dos projetos para portfólio próprio e percebemos que nosso conteúdo estava se destacando em qualidade. Os meninos da Fresta, como parceiros de longa data, estavam sempre presentes na produção desses conteúdos. Com o boom das experiências no pós-pandemia, ficou claro que selar a parceria é um caminho que vai gerar bons frutos, além de oferecermos mais um serviço para o mercado”, comenta Guil Salles, CEO da Oito.
“Unir nossa expertise com a reputação da Oito no mercado é muito empolgante para amplificar o alcance dos dois lados. Hoje está mais do que claro que o conteúdo das experiências tem que existir. Nós já produzimos alguns conteúdos das experiências e agora nos unimos em prol de um movimento em alta que são as agências in house”, comenta Rafael Riskalla, CEO da Fresta Filmes.
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Honda Motos ganha espaço imersivo criado pela LGL Case no Rally dos Sertões 2025

Um dos maiores ralis do mundo, o Rally dos Sertões retorna em 2025 às suas origens, com largada em Goiânia (GO) e chegada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL). A competição, que percorrerá 3.482 quilômetros por cinco estados brasileiros, dos dias 26 de julho a 3 de agosto, promete desafios extremos para carros, motos, quadriciclos e UTVs, além de ações sociais e ambientais que buscam deixar um legado positivo nas regiões atravessadas. No coração desse evento off-road de prestígio internacional, a Honda Motos contará com um espaço imersivo, onde a LGL Case, especializada em experiências marcantes para marcas, produzirá a ambientação da Villa Honda.
A estrutura desenvolvida pela agência inclui o rooftop da loja Honda, a Villa Honda — ambiente exclusivo para receber convidados e fãs —, um espaço de fotos oportunidade e duas tendas HRC que capturam a energia da competição. O projeto foi pensado para conectar a potência da marca à emoção do esporte, criando vivências que ficam na memória. “Nosso objetivo era traduzir a essência da Honda Motos em uma experiência palpável, onde o público sentisse a adrenalina do rali e a qualidade da marca de forma única”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Além de reforçar a presença da Honda no evento, a iniciativa busca ampliar o engajamento com os fãs, oferecendo interações que vão além da competição. O Rally dos Sertões, conhecido por sua história e impacto social, serve como palco ideal para essa imersão, combinando esporte, inovação e conexão com o público. A LGL Case, responsável pelo projeto completo de ambientação, reafirma a sua expertise em criar ideias que transformam e experiências que permanecem.
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Live The Agency anuncia conquista da conta da Stanley 1913 no Brasil
