Gente
Lampada.ag conta com a expertise de Sandro Magaldi para 2024

A Lampada.ag, agência de Live Marketing comandada por Lutti Colautto anuncia uma parceria com Sandro Magaldi, um dos mais prestigiados especialistas em gestão estratégica e vendas do país, que marca um novo capítulo no desenvolvimento da agência, focando na reestruturação e aperfeiçoamento do seu planejamento estratégico e comercial para este ano.
Com a orientação experiente de Sandro Magaldi, a Lampada.ag se propõe a mergulhar em uma jornada transformadora, abrangendo vários workshops e etapas estratégicas. O objetivo é explorar e fortalecer as capacidades centrais da agência, compreendendo profundamente a jornada do cliente e as dinâmicas do mercado atual, assim como estabelecer abordagens inovadoras e sustentáveis.
A colaboração inclui uma análise detalhada das necessidades e dores dos clientes, uma exploração das tendências de mercado e a definição de estratégias comerciais cruciais que se alinham com os objetivos a longo prazo da agência.
“Estamos imersos em um mercado que exige inovação constante e excelência, e a orientação de Magaldi é um diferencial que nos posiciona à frente. Acredito firmemente que essa mentoria nos levará a novas alturas em termos de crescimento e sucesso sustentável. Essa jornada irá trazer novas conquistas e aprendizados para toda a nossa equipe. É, sem dúvida, um período promissor e estimulante para nós”, destaca Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









