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Bullet lança Promolikers

A Bullet, agência de comunicação comandada por Fernando Figueiredo e que está no mercado há mais de 30 anos, é reconhecida por suas soluções criativas e inovadoras para seus clientes. Sempre lançou moda e desafiou as regras. No último ano suas promoções foram as mais acessadas pelos consumidores, segundo o Portal de Promo.
Agora, acaba de lançar o Promolikers: uma iniciativa de conteúdo proprietário, desenvolvida para compartilhar insights, tendências e histórias inspiradoras que vendem, geram conexão e conversão. Cases inspiradores atuais e passados, tendências para modelar o futuro.
“O Promolikers nasce da visão da Bullet de que a criação de promoções eficazes e envolventes excede a mera execução de estratégias comerciais. Antes de qualquer ação, existe um processo profundo de construção de repertório, análise de concorrentes e estudo minucioso do setor. Com o Promolikers, essa riqueza de informações e insights agora é acessível a todos, oferecendo uma fonte de inspiração constante para empresas e marcas que buscam inovar e se destacar”, explica Fernando Figueiredo.
O conteúdo do Promolikers® será divulgado semanalmente através de newsletters, em posts nas redes sociais da Bullet e no próprio site do Promolikers®. Além disso, a cada quinze dias, haverá posts patrocinados na mídia, ampliando ainda mais o alcance dessas informações.
Ao compartilhar esse conteúdo, a Bullet reforça seu papel e também se aproxima de seu público, oferecendo ferramentas para que eles possam criar promoções e estratégias de marketing ainda mais eficazes. É uma forma de mostrar que, por trás de cada ação promocional bem-sucedida, há uma história bem contada e um entendimento aprofundado do mercado.
Agências
Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.
A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”
Agências
W3haus conquista a conta da Wella Company

A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta da Wella Company, uma das líderes globais do setor de beleza, que reúne em seu portfólio marcas icônicas como Wella Professionals, Sebastian Professional, NIOXIN, Koleston, Soft Color e OPI. A parceria marca a entrada da agência em um novo território, o universo de cabelos. A W3haus será responsável pela operação 360° das marcas profissionais e de varejo, unindo estratégia, criação, mídia, conteúdo, social e ativações on e offline. O trabalho contempla o reposicionamento das marcas no Brasil em um momento em que a companhia amplia a autonomia local para desenvolver uma comunicação mais próxima da consumidora brasileira.
A conquista foi resultado de um processo de concorrência, no qual a proposta vencedora apresentou duas entregas criativas — uma para cada linha de negócio — com soluções adaptadas às necessidades das marcas. O diferencial esteve na compreensão das especificidades de cada público, na viabilidade estratégica das ideias e na forma como a agência tangibilizou suas propostas criativas em respostas de mídia inovadoras, explorando multicanalidade com consistência e profundidade. O resultado foi uma entrega madura e integrada, que demonstra a capacidade da W3haus de unir visão estratégica e potência criativa em soluções culturalmente relevantes.
“A chegada da Wella Company representa não apenas a entrada em uma nova categoria para a W3haus, mas a oportunidade de cocriar em um momento de transformação e fortalecimento das marcas, reconhecidas globalmente por sua excelência, inovação e tradição. Nossa missão é traduzir esse novo capítulo para o contexto cultural brasileiro, com profundidade estratégica e autenticidade criativa, reforçando seu posicionamento como referência e inspiração no segmento de cabelos”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.
“Estamos iniciando um novo capítulo da Wella Company no Brasil. A proposta da W3haus nos conquistou pela compreensão das nossas necessidades e pela capacidade de equilibrar estratégia e criatividade, com uma visão moderna e inspiradora de marca”, destaca Nathalie Honda, CMO da Wella Company.








