Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

BR Media Group cria novas áreas de negócio e expande equipe para 2024

Publicado

em

A BR Media Group, anuncia novidades para 2024 e cria três novas frentes de negócios: Esportes, Relacionamento com Agências e Marketing. As novas áreas serão lideradas por Bruno Ranieri, recém-contratado, que ocupa o cargo de head de esportes; Paulo Fabrício, que assume a nova posição de head de agências e Marcel Buainain, novo head de marketing.

“A nova estrutura para este ano reflete o crescimento contínuo da BR Media Group e do mercado de Marketing de influência, visando gerar novas oportunidades de negócios e atender melhor os mais de 150 clientes que trabalharam com a BR Media Group em 2023”, comenta Thiago Bispo, diretor de negócios que será responsável por liderar a nova estrutura.

Novos sócios

Além da nova estrutura, o quadro societário da empresa recebe novos integrantes: Paulo Fabrício (head de agências), Jordana Fonseca (head de planejamento) e Rafaela Sgariboldi (head de operações). Com as novas mudanças, Rafaela Sgariboldi, após cinco anos na BR Media Group, assume a diretoria da área de Operações, englobando Atendimento, Relatórios e Produção (Audiovisual, Eventos & Kits), além da sociedade na empresa, enquanto Jordana Fonseca, além de sócia, segue como Diretora de Planejamento.

“O atual movimento de promoções, contratações e novos sócios são reflexos da aceleração da empresa nos últimos anos. A BR Media Group está sempre buscando mudanças e atualizações positivas, com um olhar para o futuro, investindo em novas pessoas, mas sem deixar de notar e prestigiar os talentos internos. Queremos oferecer as melhores soluções e diferenciais para os nossos clientes, criar oportunidades para os creators e ganhar capilaridade na atuação em todo o ecossistema do marketing de influência”, explica Celso Ribeiro, fundador e sócio-diretor da BR Media Group.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo