Promoção
DUX Nutrition lança promoção Shake Your Time

A DUX Nutrition, marca que promove a saúde por meio da nutrição, começou 2024 com a promoção ‘Shake Your Time’. Até 15 de março, toda pessoa física maior de 18 anos que efetuar a compra do DUX Whey Protein Shake em qualquer estabelecimento comercial, pode concorrer a um Smartwatch Samsung Galaxy Watch BT 44MM (10 unidades); Fone JBL Tune 720bt (10 unidades); Coqueleteira DUX (300 unidades); além de um mês grátis de assinatura do Spotify (700 unidades).
Para participar, basta realizar a inscrição via WhatsApp: (11) 93233-7547, disponível no site oficial da promoção, incluir os dados solicitados e validar a nota fiscal de compra do produto. A promoção é limitada a uma tentativa por CPF e a notícia da contemplação será instantânea.
A equipe de atendimento da DUX Nutrition ficará responsável por validar as notas e verificar a veracidade das informações em até 72 horas. Os prêmios serão entregues em todo o território nacional, livre de quaisquer ônus, no prazo máximo de 30 dias úteis, a contar da data da apuração.
Até março, a DUX Nutrition reforçará a campanha no site oficial (https://www.shakeyourtime.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.