Promoção
Férias no Tietê Plaza rende viagem para Orlando

O Tietê Plaza preparou a “Promoção Rumo a Orlando”. Em parceria com a CVC, a partir do dia 8, a cada R$ 500,00 em compras no empreendimento, os clientes concorrem a uma viagem para a famosa cidade dos Estados Unidos. O prêmio dá direito a um acompanhante e inclui também sete dias de hospedagem e visitas aos parques temáticos da Disney e Universal.
“Queremos que nossos clientes tenham uma experiência também fora do empreendimento, por isso, preparamos essa campanha pensando em momento inesquecível e também de realizar alguns sonhos que gostariam de conhecer esses parques especiais que fazem parte da infância da maioria das pessoas, além de conhecerem a cidade de Orlando e se encantarem”, diz Jéssica Zanela, gerente de marketing do Tietê Plaza.
A promoção de férias do Tietê Plaza garante cupons em dobro em compras na CVC. A campanha é válida em compras até 31 de janeiro. O regulamento completo está disponível no site do empreendimento https://www.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.