Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil chega a São Paulo nesta semana

Publicado

em

No dia 14 de novembro, a Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil chega ao estado de São Paulo. Tradicional ação da companhia para a época natalina, a caravana tem uma operação de 58 dias, com passagem por 70 cidades, em 7 estados, e 38 paradas em pontos de vendas parceiros.

Com cinco caminhões representando mensagens do Natal e momentos de consumo do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil, a atração itinerante traz ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial. A agenda ESG da companhia, trabalhada durante todo o ano, também estará presente por meio da utilização de placas de energia solar, compensação de carbono e uso de materiais recicláveis nos caminhões, além de mulheres na condução dos veículos.

A caravana está inserida no mote “Desperte o Papai Noel que Há em Você”, escolhido pela companhia neste ano para transmitir a mensagem de que todos têm o poder de resgatar e fortalecer a magia do Natal. “A Caravana Iluminada é uma ação muito representativa – por meio dela conseguimos estar próximos das pessoas nas diversas localidades em que atuamos. Dessa forma, a mensagem de positividade e espírito natalino se fortalece cada vez mais. Estão todos convidados para sentir a magia da nossa caravana de Natal”, explica Luciano Sá, gerente de experience & prestige accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Neste ano, a ação será viabilizada com a Volkswagen Caminhões e Ônibus. “A parceria entre Volkswagen Caminhões e Ônibus e a Coca-Cola FEMSA Brasil não é recente. A fabricante foi um dos primeiros clientes a adquirirem o e-Delivery, caminhão VW 100% elétrico. E estamos felizes de agora poder participar de uma ação tão especial. Os caminhões VW Meteor, com toda sua robustez, são ideais para cruzar os sete estados brasileiros”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Continue lendo

Eventos

São Paulo recebe nova edição do Mundo Pixar

Publicado

em

A partir de 18 de junho de 2025, o Shopping Center Norte será palco do Mundo Pixar, uma experiência imersiva que promete encantar fãs de todas as idades. Com uma estrutura de 3.500 metros quadrados e 14 ambientes temáticos, esta será a maior edição já realizada no país.

A venda de ingressos será realizada nas etapas: de 7 a 9 de abril, os clientes Nubank terão acesso exclusivo à pré-venda no site mundopixar.com.br , com 30% de desconto na compra de até quatro ingressos por CPF. De 10 a 14 de abril, o público poderá se cadastrar na lista de espera da plataforma Fever para garantir acesso antecipado e preços especiais. Os cadastrados terão acesso à pré-venda nos dias 15 e 16 de abril. Já a venda geral será aberta no dia 17 de abril.

A nova temporada da exposição Mundo Pixar em São Paulo chega com novidades, expandindo seu conteúdo e trazendo ainda mais relevância ao público. Cinco franquias estreiam na experiência, incluindo Vida de Inseto, Red: Crescer é uma Fera, Coco, Elementos e Luca, sendo as duas últimas inéditas na cidade. Além disso, títulos já consagrados como Divertida Mente 2, Carros, Toy Story, Monstros SA, Os Incríveis e Up – Altas Aventuras ganha novos ambientes e cenografia renovados.

Nesta edição, a ambientação foi aprimorada com cenários expandidos e aromatização em todas as salas, proporcionando uma experiência multissensorial ainda mais envolvente. A exposição também conta com uma loja oficial repleta de produtos exclusivos, acessíveis ao público independentemente da visita à mostra.

Mundo Pixar é uma realização sob licença concedida no Brasil à SolutiOnOff, em parceria com a Blast Entertainment, do Grupo DCSET. “Estamos reeditando um verdadeiro blockbuster de entretenimento imersivo. Uma exposição que encanta, emociona e aproxima marcas icônicas dos estúdios Pixar do grande público, permitindo que todos mergulhem nos cenários dos filmes de uma forma única e abrangente”, atesta Felipe Nogueira , diretor executivo da Blast Entertainment .

” Trazer de volta para São Paulo o Mundo Pixar, após cinco montagens no Brasil e cinco no exterior, onde o sucesso é absoluto, nos desafiou tanto na criação de novas salas e cenários quanto na implementação de tudo o que ouvimos do público nas pesquisas feitas pela Disney ao longo dessa trajetória. Foram mais de 12 meses de trabalho, com mais de 15 profissionais envolvidos na criação, planejamento e produção, para apresentar São Paulo, onde tudo começou em 2022, com um Mundo Pixar cheio de novidades ”, afirma Wagner Zaratin , sócio-diretor da SolutiOnOff.

Continue lendo

Eventos

Fórum Eventos 2025 potencializa conexões e oportunidades de negócios na indústria de eventos

Publicado

em

Na indústria de eventos, conexões estratégicas fazem toda a diferença para impulsionar negócios e ampliar oportunidades. Pensando nisso, o Fórum Eventos 2025, que acontece nos dias 19 e 20 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), promove o Programa Hosted Buyers, iniciativa que reúne tomadores de decisão e fornecedores do mercado em uma experiência exclusiva de networking e geração de negócios. A ação permite que compradores qualificados interajam diretamente com expositores e patrocinadores, fortalecendo parcerias e antecipando tendências que movimentam o setor no Brasil e no exterior.

Há dez edições, o Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é direcionado a compradores seniores do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios com poder de compra direto, que, após um processo de qualificação, participam como VIPs de um exclusivo programa de dois dias de atividades sob medida para suas necessidades.

“O Programa Hosted Buyers Fórum Eventos se transformou em um dos grandes pilares da atração, criando oportunidades exclusivas para gestores e parceiros do setor se conectarem de forma estratégica. Durante dois dias, promovemos conexões e impulsionamos trocas valiosas, novas parcerias e grandes negócios”, destaca Sergio Junqueira Arantes, CEO do grupo Conecta Eventos e idealizador do Fórum Eventos.

Para participar do Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é necessário preencher o formulário de pré-cadastro disponível no site oficial do evento. Após o envio, em até 72 horas, os candidatos serão informados por e-mail sobre a aprovação de sua participação.

De olho no futuro

Em sua 12ª edição, o Fórum Eventos traz o tema “O futuro pede um novo olhar”. Consolidado como o mais importante e  influente encontro da indústria de eventos no Brasil, o evento promete transformar a forma como profissionais e empresas enxergam o mercado. Com uma programação inovadora, será uma oportunidade única para atualização, conexões estratégicas e geração de novos negócios. As inscrições com valores especiais no primeiro lote já estão abertas e podem ser feitas no site oficial (https://forumeventos.net/).

Continue lendo