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Panini apresenta novo álbum de figurinhas FIFA 365 para temporada 23/24

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A Panini apresenta a mais nova edição de uma icônica coleção da editora, o álbum de figurinhas Panini FIFA 365 2023 para a nova temporada do futebol. O lançamento é dedicado aos mais apaixonados torcedores pelo Brasil afora, que têm a oportunidade agora de colecionar os maiores craques do futebol mundial neste novo ano.

A ideia do álbum gira em torno de trazer o melhor futebol jogado no mundo, com tudo o que os torcedores precisam saber sobre a imperdível temporada 2023/24 do esporte. A edição reúne dados estatísticos de 2017 a 2022 dos principais clubes do planeta e apresenta os craques que fizeram e vão continuar fazendo história em 2023, em uma coleção de 462 cromos, sendo 125 especiais, além de 25 cromos extras, com os quais é possível escolher 11 craques para montar o seu Golden Team e compartilhá-lo com o mundo inteiro em 4 páginas exclusivas.

A novidade deste lançamento é a presença da Sociedade Esportiva Palmeiras como representante oficial do produto no Brasil, ampliando e consolidando os vínculos com os torcedores brasileiros. “O álbum Panini FIFA 365 2023 é um lançamento já esperado por muitos colecionadores, sendo uma referência entre as coleções dos principais jogadores do mundo do futebol, algo bastante valorizado por todos os fãs. No Brasil, elegemos o Palmeiras como o clube a ser representado, como atual campeão do Brasileirão”, afirma Martina Limoni, diretora de marketing da Panini na América Latina.

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Bálsamo Bengué reposiciona marca após pesquisa com consumidores

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A EMS, laboratório farmacêutico, anuncia mudanças no posicionamento da marca Bálsamo Bengué. O medicamento de uso tópico com ação analgésica passou por uma ressignificação em sua categoria e ganhou novo enfoque por meio de aprendizados provenientes de uma pesquisa com consumidor: a ampliação de uso pelo público em geral que sofre com diversos tipos de dores causadas pelas atividades comuns do dia a dia. Entre as ações, estão sendo executadas estratégia de marketing e comunicação, bem como o lançamento de uma campanha publicitária, além de ações promocionais, ampliação do mix de produtos nos pontos de venda e investimentos em mídias digitais.

O relançamento de uma marca tão tradicional e conhecida no mercado, como é o caso do Bálsamo Bengué, demonstra o novo momento estratégico da unidade de negócios de OTC da EMS, que passa a colocar cada vez mais o consumidor no centro de tomadas de decisão. “Desde o ano passado, começamos a realizar um trabalho muito forte de conhecer o consumidor. A nossa proposta é ouvi-lo de maneira ativa, saber o que é relevante e faz sentido para ele e, a partir desse olhar de fora para dentro, ressignificar as nossas marcas”, afirma Cínthia Ribeiro, diretora comercial e de marketing das unidades de marcas e OTC da EMS.

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CRS Brands lança campanha de Cereser para o Dia das Mães

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O Dia das Mães é considerado o Natal do 1º semestre. Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), a data movimenta R$33 bilhões no varejo e mais de 76% dos brasileiros afirmam que pretendem se reunir em família. Neste sentido, a Cereser, marca que está diretamente ligada aos momentos familiares e de celebração, lança campanha para o Dia das Mães com ativações em pontos de venda e nas redes sociais. Adotando um tom de humor, através do resgate de frases típicas ditas pelas mães, o mote “Toda mãe pede. E filho que tem juízo leva” reforça a conexão da marca com a família em celebrações importantes.

A campanha, que ocorrerá apenas em ambiente digital, terá início em meados de abril e terminará dia 13 de maio. Além disso, a ativação também inclui um concurso público chamado ‘Minha mãe tem história com Cereser’ nas redes sociais, com premiação de 10 vales-compra de R$ 1 mil para as histórias mais inspiradoras compartilhadas pelos seguidores. Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, reforça a importância da iniciativa em uma das datas mais importantes do varejo nacional. “O objetivo desta ação é não apenas promovê-la durante esse período, mas consolidar ainda mais sua posição como uma marca presente nos momentos de celebração e união.”

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