Promoção
Gelato Borelli completa 10 anos e promove ações de aniversário

A qualidade dos produtos Gelato Borelli caiu na graça do público brasileiro. Com o objetivo de levar a felicidade através do sabor a todo o Brasil, marca nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo em 2013, já está presente em 23 estados do Brasil, com 170 unidades, entre operação e em implementação. A meta de expansão da marca é terminar o ano de 2023 com 200 unidades e estar presente em todos os estados brasileiros.
A marca promove ações de aniversário para comemorar uma década de entrega de felicidade através do sabor, com ações online e offline a Gelato Borelli busca atingir e retribuir todos os clientes que fizeram e ainda fazem parte dessa história.
Entre as ativações de marketing e experiência do cliente, programadas para o período, estão: a implantação de um cardápio especial de aniversário, com a volta de sabores sazonais mais pedidos pelo público; ativação nas lojas, onde o cliente através do consumo de R$ 55 terá direito a “tirar uma casquinha” do mural e ganhar um prêmio; um quiz da história da Gelato Borelli faz parte das ações online, onde os maiores pontuadores também serão contemplados com premiações; e as ações de marketing nas redes sociais com influenciadores digitais.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.