Promoção
Gelato Borelli completa 10 anos e promove ações de aniversário

A qualidade dos produtos Gelato Borelli caiu na graça do público brasileiro. Com o objetivo de levar a felicidade através do sabor a todo o Brasil, marca nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo em 2013, já está presente em 23 estados do Brasil, com 170 unidades, entre operação e em implementação. A meta de expansão da marca é terminar o ano de 2023 com 200 unidades e estar presente em todos os estados brasileiros.
A marca promove ações de aniversário para comemorar uma década de entrega de felicidade através do sabor, com ações online e offline a Gelato Borelli busca atingir e retribuir todos os clientes que fizeram e ainda fazem parte dessa história.
Entre as ativações de marketing e experiência do cliente, programadas para o período, estão: a implantação de um cardápio especial de aniversário, com a volta de sabores sazonais mais pedidos pelo público; ativação nas lojas, onde o cliente através do consumo de R$ 55 terá direito a “tirar uma casquinha” do mural e ganhar um prêmio; um quiz da história da Gelato Borelli faz parte das ações online, onde os maiores pontuadores também serão contemplados com premiações; e as ações de marketing nas redes sociais com influenciadores digitais.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








