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Holding Clube assina produção do evento global ‘Renault Brand Game Plan 2027’

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A Renault, conceituada montadora francesa, usou um dos maiores cartões postais do Rio de Janeiro, o Museu do Amanhã, para apresentar ao mercado seu plano global de ações e iniciativas para os próximos anos. O evento exclusivo, que foi transmitido mundialmente em português, espanhol, inglês e francês, teve toda a sua criação e produção assinada pela Samba, agência do guarda-chuva da Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências.

Na ocasião, que contou com uma cenografia exclusiva e 220 convidados da imprensa mundial, foi lançado o novo Renault Kardian exclusivamente para todos os países, além de um carro conceito inédito. O Kardian é o primeiro dos oito modelos de produção a ser revelado da próxima geração da Renault que serão lançados fora da Europa entre agora e 2027. Depois das apresentações dos veículos, os executivos da marca receberam em um petit comitê exclusivo com os jornalistas.

“Toda a criação e produção do evento foi feita pela Samba e é muito importante sermos responsáveis pela execução desse lançamento. O evento foi incrível, com destaque para o palco que criamos sob o espelho d’água do Museu do Amanhã. Fizemos estudos, pesquisas e muitas referências especiais para esse evento e a materialização dele, para nós e para a marca, foi muito especial”, explica Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube.

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Equipe da Lean Agency marcou presença e celebrou premiação da Betnacional no Buzz Summit 2025

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A Lean Agency marcou presença no Buzz Summit 2025, realizado em São Paulo no dia 29 de outubro. O evento, promovido pelo Buzzmonitor, celebrou o lançamento do Estudo de Diversidade 2024 e estreou o 1º Prêmio de Diversidade na Comunicação.

Durante o encontro, a agência comemorou a conquista de sua cliente Betnacional, reconhecida como a marca com maior representatividade em posts com presenças negras. Segundo o estudo, 68,8% das publicações da marca contaram com ao menos uma pessoa negra, um resultado que reforça o compromisso da Betnacional com a inclusão e a diversidade.

Representando a Lean Agency no evento estiveram Rodrigo Ramos, Vice-Presidente de Negócios e Operações e Phelipe Menezes, Head de Dados e Insights.

Para Rodrigo Ramos, a premiação simboliza o papel estratégico da inteligência de dados aliada à relevância social. “Receber este reconhecimento como a agência por trás da marca com maior representatividade em posts com presenças negras é motivo de orgulho. Ele reforça que o trabalho da Lean vai além da criação de campanhas, é sobre usar dados, estratégia e sensibilidade para gerar impacto real e refletir a diversidade do Brasil em cada comunicação”, declara.

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Tração potencializa presença da Natura no Círio de Nazaré

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A Tração Live Marketing foi a agência responsável pelas principais ativações da Natura durante o Círio de Nazaré 2025, que, neste mês de outubro, reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas nas ruas de Belém (PA). Em parceria com a marca pelo segundo ano consecutivo no evento, a agência desenhou um projeto que uniu cultura amazônica, biodiversidade e experiência sensorial para reforçar a presença da Natura no coração do público paraense.

O plano estratégico teve como objetivo aproximar a marca das pessoas, evidenciando sua conexão com o território, o respeito à cultura local e seu compromisso socioambiental. As ações incluíram experiências imersivas inspiradas na linha Natura Ekos, que valoriza ingredientes da biodiversidade amazônica. Durante o evento, foram distribuídas 30 mil amostras de Ekos Andiroba ao público, dado alinhado ao compromisso da marca de proporcionar bem-estar e cuidado.

A Natura esteve presente em momentos emblemáticos, como a Trasladação e a Romaria Fluvial. A ativação também incluiu espaços de convivência, contemplação e experimentação, reforçando os valores de beleza, afeto e sustentabilidade.

A Tração foi responsável por toda a concepção criativa, inteligência operacional e execução das ativações, incluindo encontros com a Força de Vendas da Natura em Belém, além de ações específicas para imprensa e influenciadores.

“Priorizamos fornecedores locais em quase 100% da operação. Foi uma escolha estratégica para valorizar a mão de obra paraense e otimizar recursos com eficiência. A rua exige visão prática, saber o que funciona e o que não funciona em cada cenário. A entrega foi precisa porque combinamos emoção, logística e respeito ao território”, afirma Patrícia Fernandes, executiva de contas da Tração.

 

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