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Ampfy lança nova campanha de Piracanjuba Whey

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A Piracanjuba, uma das principais marcas de laticínios do país, apresenta o novo posicionamento da sua linha de bebidas proteicas – Piracanjuba Whey. Em campanha criada pela Ampfy, a marca ressalta que o produto se destina a todos aqueles que buscam uma suplementação de proteínas para o seu dia a dia.

Com o conceito “Piracanjuba Whey. Viver é um Esporte”, a campanha, que está centrada no ambiente digital, parte do insight de que todos nós precisamos garantir um consumo de proteínas diário, mesmo sem ser atletas de alta performance.

“A maioria da população não é composta por atletas de alto rendimento, mas todos fazemos alguma atividade diária que requer reposição de proteínas, seja ela passear com o pet, pegar o transporte público ou brincar com os filhos. Com isso em mente, criamos um conceito verdadeiro e que conversa de maneira mais próxima às pessoas, mostrando que Piracanjuba Whey se destina a qualquer um que deseja ter uma rotina saudável e equilibrada, seja qual for a sua prática diária”, comenta Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.

Para o lançamento desse novo posicionamento, a agência criou um filme digital, produzido pela Ritmo Visual; peças para YouTube, Meta e TikTok, além de ações com um squad de influenciadores. A Ampfy também está utilizando a tecnologia de geolocalização com o objetivo de encontrar as pessoas em momentos específicos da sua rotina e, com isso, direcionar a mensagem mais adequada para aquele público, naquele momento.

“Como especialista em leite e marca reconhecida por estar sempre inovando, a Piracanjuba segue atenta às necessidades dos consumidores que querem, cada vez mais, inserir a proteína na rotina. Essa campanha vem reforçar que nosso whey é para todo mundo, afinal, nosso corpo está sempre em movimento e esporte não é só aquilo que desafia o corpo. ‘Viver é um Esporte’ e Piracanjuba Whey pode ser um grande aliado”, afirma Lisiane Campos, gerente de marketing da Piracanjuba.

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Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes são as novas influenciadoras de Plenitud

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Plenitud, que atua no segmento de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, apresenta seu novo squad de influenciadoras para falar sobre a linha Plenitud Femme, voltada para mulheres durante o puerpério.

As três influenciadoras da marca, Viih Tube (@viihtube), Bruna Oliveira (@bruoliveiira__) e Denise Gomes (@eudeniisegomes) têm como missão engajar e levar informação sobre autocuidado para as mulheres em fase de recuperação pós-parto, promovendo o uso de Plenitud Femme como uma solução confiável para lidar com as pequenas perdas urinárias e outros fluidos típicos desse período.

Viih Tube, uma das principais influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, atualmente está grávida de seu segundo filho, Ravi, cujo nascimento está previsto para novembro. Conhecida por compartilhar sua maternidade de forma autêntica e transparente, é uma voz influente e ressonante entre as mães. “Ter Plenitud ao meu lado nesse momento tão importante faz toda a diferença. A roupa íntima realmente oferece o conforto e a segurança que precisamos durante o puerpério, um período que, apesar de ser muito especial, também é repleto de desafios. A marca está comigo nos momentos mais sensíveis, e isso é algo que me tranquiliza e me permite focar no que realmente importa: minha família e meu bem-estar”, comenta Viih Tube.

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Estúdio Rocket anuncia parceria com MetLife para produções audiovisuais imersivas

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O Estúdio Rocket, parte integrante do Hub Rocket, anuncia parceria com a MetLife com inovações para as produções audiovisuais da marca. Com recursos de ponta, como Vídeos 360º Interativos e Imersivos e IA Generativa para produção de conteúdos, as soluções serão entregues de forma criativa e com tecnologias de alto impacto.

“O uso de vídeos 360º é uma nova maneira de criar conteúdo envolvente, permitindo que os consumidores explorem ambientes e produtos de forma interativa e detalhada. Esse formato aumenta significativamente o tempo de interação e a retenção da marca, proporcionando uma experiência imersiva que reforça o engajamento e a memória do consumidor”, afirma Eduardo Santos, líder criativo do Estúdio Rocket.

A estratégia, segundo Santos, é especialmente eficaz em campanhas publicitárias que buscam capturar a atenção do público em um ambiente de comunicação saturado, melhorando resultados considerando a economia de atenção que avalia o interesse e retenção perante os conteúdos.

Para a nova conta, o estúdio irá incorporar ainda a IA generativa, com plataformas otimizadas como ChatGPT, Artlist e MidJourney para criar conteúdo personalizado em grande escala. Além disso, processo inclui a geração de textos, imagens e vídeos, otimizando o tempo de produção com foco na qualidade. “Para marcas como a MetLife, que demandam um alto volume de conteúdo em múltiplas plataformas, essa abordagem será essencial para manter a relevância e a personalização em larga escala”, acrescenta Eduardo Santos.

“O uso dessas tecnologias não só revoluciona a forma como contamos histórias, mas também como nos conectamos com o público, entregando uma experiência memorável e inovadora”, explica o líder criativo do Estúdio Rocket. “Estamos empolgados em aplicar essas ferramentas nas campanhas da MetLife e criar narrativas visuais mais profundas e interativas”.

A parceria marca um novo capítulo tanto para o Estúdio Rocket quanto para a MetLife, mostrando o compromisso de ambas as marcas em adotar soluções tecnológicas de ponta para melhorar a comunicação com seus consumidores.

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