Promoção
Bradesco e Elo convidam filhos de sertanejos para ação especial da Promoção Entre Amigos
O Bradesco e a Elo lançam uma ação integralmente digital para divulgar a promoção “Entre Amigos”, que vai premiar clientes do banco pessoa física, titular de cartão de crédito, débito ou múltiplo da bandeira Elo com viagens para assistir ao show da “Turnê Amigos – De volta à Estrada” com Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo no dia 2 de dezembro, em São Paulo.
Mais do que especial, a ação conta com a presença da cantora Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, e o cantor Enrico Lima, filho de Chitãozinho, que criaram conteúdos exclusivos para as redes sociais se preparando para curtir um dos shows mais esperados pelo público, ao mesmo tempo que reforçam vantagens e benefícios que só os clientes Bradesco Elo têm e o passo a passo para participar da promoção. A escolha dos artistas se deu pela conexão da música com a memória afetiva das pessoas, ressaltando os laços culturais dos filhos dos mais renomados sertanejos do Brasil, além de amplificar o posicionamento da marca Bradesco na missão promover e valorizar a cultura brasileira.
“Para essa etapa de divulgação, a estratégia foi contar com nomes que por terem alto engajamento nas redes sociais nos permitem impactar pessoas de diferentes gerações, além de terem ligação com o universo sertanejo”, comenta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.
Para participar, basta o cliente se cadastrar no site e a cada R$ 30,00 em compras, o participante recebe um número da sorte. Se os pagamentos forem realizados via carteiras digitais Apple Pay e Google Wallet, há ainda a possibilidade de ganhar quatro números da sorte adicionais.
Serão sorteados 10 pacotes de viagens com direito a acompanhante, incluindo passagens aéreas de ida e volta, hospedagem completa, transfer para o evento, acesso ao camarote Elo/Pista Premium e a grande chance de conhecer pessoalmente todos os artistas nos bastidores do show, que acontecerá no dia 2 de dezembro de 2023, no Allianz Parque.
A promoção é válida até 31 de outubro e o sorteio acontecerá em 11 de novembro.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.