Promoção
Rede de Postos Petrobras lança campanha com sorteios de 10 anos de combustível grátis
A Vibra iniciou uma campanha promocional nacional, trazendo de novidade o número recorde de chances de premiação para os clientes dos Postos Petrobras que efetuarem seus pagamentos por meio do App Premmia.
Cada pagamento feito via aplicativo nos postos ou nas lojas BR Mania garante na hora ao cliente o direito de acionar a Roleta Premmia no próprio aplicativo e concorrer a mais de 80 mil prêmios instantâneos – volume quatro vezes maior que o de campanhas anteriores. E a cada R$ 100,00 acumulados em compras pelo aplicativo, o cliente concorre ainda ao sorteio de prêmio equivalente a um caminhão-tanque cheio de combustível, com estimativa para dez anos de abastecimento.
Serão dois sorteios – um programado para 11 de novembro, incluindo clientes que usaram o aplicativo até o dia 8 de novembro, e outro para 6 de janeiro de 2024, com a participação de todos os envolvidos, do início ao fim da campanha, que se encerra em 29 de dezembro. Os vencedores dos dois sorteios receberão um certificado de posse de barra de ouro no valor de R$ 144 mil, correspondente a um caminhão de combustível.
Já ao acionar a Roleta, os clientes podem ganhar um Vale Premmia com valores de R$ 35,00, R$ 50,00 ou R$ 100,00; 2.000 ou 5.000 Pontos Premmia e ainda 1.000 milhas aéreas. Na Roleta há ainda dois campos que os clientes precisam torcer para a seta não cair: os que contêm o alerta “não foi desta vez”.
“Estamos criando um ecossistema para reconhecer a fidelidade e intensificar nosso relacionamento com os clientes Premmia. As premiações da campanha vêm se somar aos benefícios já existentes no aplicativo, como cashback, acúmulo de pontos para acesso a vantagens e opção por formas diferenciadas de pagamento, como cartão de crédito ou PIX”, destaca Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.
A campanha promocional lançada pela Vibra foi desenvolvida por um pool formado pelas agências Africa, Mandarin e Brivia, e conta com a participação de Ivete Sangalo, Luciano Huck e Marcelo Adnet, que é o embaixador da marca.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.