Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Americanas promove evento para o lançamento do jogo Marvel’s Spider-Man 2 para PS5

Publicado

em

O jogo Marvel’s Spider-Man 2 para PS5 será lançado mundialmente no dia 20 de outubro e a Americanas realizará um evento especial para os fãs do herói. A partir das 22h30 do dia 19 de outubro, a loja física do BarraShopping, no Rio de Janeiro, sediará um evento de virada: à meia-noite do dia 20, o público presente poderá garantir o jogo em primeira mão. A ativação é exclusiva da Americanas em toda a América Latina, em parceria com as marcas Playstation e Marvel. O objetivo central da marca com a ação é reforçar o seu compromisso em proporcionar sempre os melhores lançamentos, facilidades e experiências de compra para seus clientes.

O evento comportará até 500 pessoas e, para participar, é preciso realizar a inscrição prévia por meio do link. Além de ter acesso ao game Marvel’s Spider-Man 2 para PS5 em mãos nos primeiros minutos do lançamento, os participantes ainda poderão aproveitar seis estações de jogos, disponíveis para a degustação do jogo.

Também haverá outras ações especiais para fãs e colecionadores. O público poderá ganhar souvenirs exclusivos do Spider-Man, como mochila, chaveiros e toucas, de acordo com a compra realizada (*). Além disso, os presentes também poderão ganhar artes exclusivas (*) produzidas por Caio Majado, quadrinista que estará presente no lançamento. Também estarão presentes no evento os voice-overs dos dois Spiders: Miles Morales e Peter Parker. E mais! A loja da Americanas ainda terá uma decoração temática do herói, com cenários instagramáveis para o público.

“Estamos muito felizes de realizar pela primeira vez um evento como esse, e exclusivo na América Latina. Reconhecemos e valorizamos a lealdade dos fãs e, por isso, organizamos esse evento em parceria com grandes marcas internacionais. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única para o público, além de oferecer o produto em primeira mão durante o lançamento”, comenta Daniela Beigler, gerente de branding da Americanas.

Continue lendo

Eventos

Fórum Eventos 2025 potencializa conexões e oportunidades de negócios na indústria de eventos

Publicado

em

Na indústria de eventos, conexões estratégicas fazem toda a diferença para impulsionar negócios e ampliar oportunidades. Pensando nisso, o Fórum Eventos 2025, que acontece nos dias 19 e 20 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), promove o Programa Hosted Buyers, iniciativa que reúne tomadores de decisão e fornecedores do mercado em uma experiência exclusiva de networking e geração de negócios. A ação permite que compradores qualificados interajam diretamente com expositores e patrocinadores, fortalecendo parcerias e antecipando tendências que movimentam o setor no Brasil e no exterior.

Há dez edições, o Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é direcionado a compradores seniores do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios com poder de compra direto, que, após um processo de qualificação, participam como VIPs de um exclusivo programa de dois dias de atividades sob medida para suas necessidades.

“O Programa Hosted Buyers Fórum Eventos se transformou em um dos grandes pilares da atração, criando oportunidades exclusivas para gestores e parceiros do setor se conectarem de forma estratégica. Durante dois dias, promovemos conexões e impulsionamos trocas valiosas, novas parcerias e grandes negócios”, destaca Sergio Junqueira Arantes, CEO do grupo Conecta Eventos e idealizador do Fórum Eventos.

Para participar do Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é necessário preencher o formulário de pré-cadastro disponível no site oficial do evento. Após o envio, em até 72 horas, os candidatos serão informados por e-mail sobre a aprovação de sua participação.

De olho no futuro

Em sua 12ª edição, o Fórum Eventos traz o tema “O futuro pede um novo olhar”. Consolidado como o mais importante e  influente encontro da indústria de eventos no Brasil, o evento promete transformar a forma como profissionais e empresas enxergam o mercado. Com uma programação inovadora, será uma oportunidade única para atualização, conexões estratégicas e geração de novos negócios. As inscrições com valores especiais no primeiro lote já estão abertas e podem ser feitas no site oficial (https://forumeventos.net/).

Continue lendo

Eventos

Getnet aposta em ativações integradas na Autocom 2025 assinadas pela Eagle Agência

Publicado

em

Na edição 2025 da Autocom, a Getnet marca presença com um estande de 84m², que traz uma proposta aberta, fluida e de alta circulação. O conceito e as ativações foram desenvolvidos pela Eagle Agência, liderada por Brenda Maia, e reforçam o posicionamento da marca como referência em inovação, integração e soluções para o varejo brasileiro.

Com um público altamente qualificado e focado em automação comercial, a Autocom é o palco ideal para apresentar os produtos e tecnologias da Getnet em formatos que vão além da exposição tradicional. A estratégia inclui experiências interativas e colaborativas com parceiros da marca, promovendo conexões reais e cases aplicados ao contexto do evento.

“O desafio era transformar o estande da Getnet em um espaço de interação estratégica e troca real com o público da Autocom, criando um ecossistema que refletisse as conexões da marca com o mercado. Pensamos em experiências que traduzem tecnologia com leveza, gamificação e conteúdo aplicado”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.

A Getnet levará à Autocom 2025 algumas de suas soluções destinadas a facilitar o dia a dia dos negócios, incluindo ferramentas para gestão de pagamentos e automação comercial, como o TEF e o Conciliador de Pagamentos. A Getnet também apresentará a integração da maquininha Get Smart com a Get Store, uma loja de aplicativos com mais de 150 softwares voltados para a geração de valor, agilidade e economia dos negócios.

Continue lendo