Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mercado tecnológico da Web3 e blockchain sob uma nova premissa com a Blockful

Publicado

em

Em meio ao cenário de desenvolvimento em blockchain e Web3, a Blockful, embora recente no mercado, reúne uma equipe multidisciplinar com diferentes origens e habilidades diversificadas, obtendo resultados progressivos para a marca com suas soluções, que incluem aplicativos personalizados e infraestrutura DeFi (Finanças Descentralizadas).

A empresa atua em quatro verticais de serviços: Squad-as-a-Service, Outsourcing e Auditoria de Smart Contracts, reforçando o compromisso de criar soluções impactantes na Web3 que abordam aspectos essenciais, como dApps, DeFi e Consultoria Blockchain, além da elaboração de Smart Contracts personalizados para atender às necessidades específicas de cada cliente.

O founder e CEO da Blockful, Alex Netto, está empenhado em oferecer serviços que alcancem resultados inovadores, conforme ele destaca: “Quando estamos trabalhando em tecnologias de ponta, o estudo e qualidade deve ser redobrado. Por isso focamos em eventos internacionais, entendendo o que há de melhor no mercado”.

Com foco em conhecimento e experiência, a equipe da Blockful marca presença em eventos globais de grande porte no setor de tecnologia, onde contribuem com sua expertise, estabelecem conexões e compartilham ideias e propostas com a comunidade da Web3 e blockchain. O reconhecimento pelo esforço e compromisso em inovar e remodelar o setor veio rapidamente quando a empresa venceu 4 Hackathons da Ethereum e 1 da Chainlink.

Continue lendo

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo