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Mercado tecnológico da Web3 e blockchain sob uma nova premissa com a Blockful

Em meio ao cenário de desenvolvimento em blockchain e Web3, a Blockful, embora recente no mercado, reúne uma equipe multidisciplinar com diferentes origens e habilidades diversificadas, obtendo resultados progressivos para a marca com suas soluções, que incluem aplicativos personalizados e infraestrutura DeFi (Finanças Descentralizadas).
A empresa atua em quatro verticais de serviços: Squad-as-a-Service, Outsourcing e Auditoria de Smart Contracts, reforçando o compromisso de criar soluções impactantes na Web3 que abordam aspectos essenciais, como dApps, DeFi e Consultoria Blockchain, além da elaboração de Smart Contracts personalizados para atender às necessidades específicas de cada cliente.
O founder e CEO da Blockful, Alex Netto, está empenhado em oferecer serviços que alcancem resultados inovadores, conforme ele destaca: “Quando estamos trabalhando em tecnologias de ponta, o estudo e qualidade deve ser redobrado. Por isso focamos em eventos internacionais, entendendo o que há de melhor no mercado”.
Com foco em conhecimento e experiência, a equipe da Blockful marca presença em eventos globais de grande porte no setor de tecnologia, onde contribuem com sua expertise, estabelecem conexões e compartilham ideias e propostas com a comunidade da Web3 e blockchain. O reconhecimento pelo esforço e compromisso em inovar e remodelar o setor veio rapidamente quando a empresa venceu 4 Hackathons da Ethereum e 1 da Chainlink.
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Gisele Bündchen estrela campanha de Dia das Mães da Vivara

Em comemoração ao Dia das Mães, a joalheria Vivara anuncia o lançamento de quatro coleções especiais para celebrar e apresentar aquelas que amamos com joias que refletem a beleza e a singularidade de cada uma: Capri, Duquesa, Sommet e Florence. As novidades fazem parte da campanha especial Amor de Mãe: um sentimento infinito e transformador , estrelada pela ubermodel e embaixadora de longa data, Gisele Bündchen, que busca trazer sofisticação e atemporalidade, tornando essa data inesquecível e eternizada em forma de joias que duram a vida toda.
Gravado em Miami, nos Estados Unidos, a nova campanha conta com a direção criativa de Giovanni Bianco, fotos de Fernando Tomaz, direção de fotografia de Massimo Hanozet, styling de Rita Lazzarotti e beleza assinada por Henrique Martins.
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Sadia traz Rebeca Andrade e sua mãe em nova campanha para celebrar Dia das Mães

A Sadia lança uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar um pouco da história inspiradora da mulher que criou oito filhos, sendo uma delas a maior medalhista olímpica do Brasil. Fazendo conexão com a categoria Solo da ginástica, Sadia aborda o tema ‘A solidão de ser mãe’ na produção, além de promover seu portfólio de produtos da Linha Fácil, que vai do freezer ao forno, proporcionando mais praticidade e sabor no preparo das refeições. A divulgação está sendo feita na TV aberta e mídias digitais.
“Em meio a tantas alegrias, a maternidade também traz desafios e sentimentos muito particulares que precisam ser endereçados para que as pessoas saibam que não estão sozinhas nessa jornada. A solidão é um desses sentimentos e faz parte da experiência de muitas mães, sejam elas solo ou não. Optamos por retratar este tema na nova campanha por meio de uma história genuína, com uma família real, que traz representatividade para esta questão sensível, com o intuito de criar identificação por meio de um relato emocionante da mãe da Rebeca. Sob o mote ‘Para um filho, toda mãe é ouro’, a campanha valoriza o papel das mães, mostrando que são fundamentais na vida de seus filhos e merecem ser homenageadas. A frase também faz um paralelo com a nossa campeã brasileira”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Criada pela agência Africa Creative, o filme principal é narrado por Rosa Santos. “Muitas mães enfrentam barreiras e a sobrecarga, sendo constantemente desafiadas a equilibrar tudo sozinha. Dona Rosa criou oito filhos e, a ginástica, assim como a maternidade, é um palco onde muitas vezes estamos sozinhas. Essa campanha é uma homenagem a todas as mães que, assim como a Dona Rosa, merecem ser aplaudidas por sua força e coragem”, afirma Ana Kuroki, CSO da Africa Creative.