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Batux se torna a agência responsável pela operação promocional multibrand da Nestlé

A Batux, agência líder em inovação em live marketing e parceira estratégica de empresas em ações e campanhas promocionais, incentivo e projetos regionais, passa a cuidar das operações promocionais da Nestlé de 2024, envolvendo as próximas promoções multibrand do ano para aproximadamente 20 marcas de produtos da multinacional suíça.
“O primeiro grande desafio proposto pela Nestlé foi a Batux cuidar da operação e da mecânica dessas promoções ao consumidor, seguindo o conceito ‘Faz Bem’ já trabalhado pelo cliente. Dessa forma, estamos explorando ‘momentos’, de acordo com a audiência, gerando identificação e personalização”, conta Chris Bradley, acrescentando que a agência já atendeu individualmente, em ações de promoção da empresa, algumas marcas da Nestlé, como Maggi, Nescau, KitKat, entre outras.
Ela destaca que a nova promoção é uma sequência das promoções de 2023 – “Nestlé Faz Bem Pra Você” e “Nestlé Faz Bem Estar Junto”, sendo a maior estratégia promocional já realizada pela empresa. A segunda ação promocional do ano, terminada em agosto, foi também operada pela Batux, que além de prêmios, possibilitou ao consumidor homenagear em vídeo aquilo ou quem lhe faz bem.
Baseado em insights predefinido pela agência de ATL (Ogilvy) – responsável pela estratégia promocional da marca -, em 2024 a Batux será responsável por levar soluções de prêmios, facilitando o cadastro no site ou WhatsApp pelo consumidor. Além disso, a Batux será responsável por trazer soluções inovadoras para a mecânica das promoções, processo de entrega dos prêmios, definição de quantidade de prêmios a serem entregues e desdobramentos criativos para impactar o ponto de venda.
Segundo Chris, caberá à Batux ter uma visão 360º para todos os projetos promocionais da marca-mãe e marcas da Nestlé. “Um desafio que envolverá todos os nossos colaboradores”, conclui a CEO.
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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain
A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país, que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.
Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.
Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.
Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.
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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.
A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”








