Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Heineken Village leva consumidores para espaço exclusivo no GP do Brasil

Publicado

em

Heineken, patrocinadora global do Fórmula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, acaba de lançar a promoção “Você na Formula 1 com Heineken 0.0”, que premia dez consumidores, com um acompanhante, maior de idade, cada, por sorteio, para curtir e vivenciar o Heineken Village, em 5 de novembro, o dia principal do evento.

O espaço único, em forma de estrela, montado em um dos melhores locais para vista de quase todo o Autódromo de Interlagos, conta com mais de 30 mil metros quadrados de área e reúne experiências especiais, como tirolesa, DJs e open bar. O local funcionará durante o GP São Paulo 2023, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro, e propicia uma visão à distância de 30 metros da pista, cobrindo cerca de 70% do circuito.

A campanha, que funciona até o dia 22 de outubro, é para todos aqueles que fizerem uma compra de no mínimo R$30,00 em Heineken 0.0, podendo concorrer a prêmios instantâneos e à possibilidade de um par de ingressos para o setor gramado do Heineken Village. Para isso, é necessário ser maior de 18 anos e residente no Brasil.

Para participar, esse consumidor deve se inscrever no site , conferir o regulamento, inserir todas as informações e enviar uma foto da nota fiscal. Importante lembrar que cada participante poderá concorrer no sorteio com, no máximo, 8 números da sorte por CPF, durante todo o período de participação.

O resultado dos ingressos sairá no dia 27 de outubro, após a apuração. Com isso, através de um contato da empresa e divulgação no site, o vencedor tem 72h para demonstrar interesse nos prêmios.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo