Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Competição de Spaten desafia personalidades a baterem recorde do Guinness World Records

Publicado

em

Para celebrar a cultura cervejeira, tão presente no dia a dia do brasileiro, Spaten criou a primeira competição de deslizamento de caneca no país: o Biersliding. A prática (beer sliding) tem história e acontece em diversas festas cervejeiras pelo mundo. O participante desliza sua caneca de cerveja pela mesa em um equilíbrio entre força e precisão e, aquela que chegar mais longe, vence a disputa.

A ação, criada pela GUT, vai reunir personalidades para se desafiarem pelo recorde mundial do Guinness, entre elas: Cris Rozeira, Kyra Gracie, Marcelo Suartz e Popó. O evento acontece no dia 14/10, a partir das 12h, no Varanda Estaiada, na capital paulista. A tentativa de quebra de recorde vai rolar a partir das 15h, com verificação da equipe do Guinness. Além da Liga de Spaten, com os famosos que já toparam o desafio, o público presente também poderá treinar a atividade e tentar a sorte na busca pelo recorde mundial.

Como grande protagonista e símbolo de celebração em todo o mundo, o Biersliding traz a caneca exclusiva de Spaten, cheia de detalhes que contribuem para dar ainda mais sabor e refrescância ao líquido e vão tornar a experiência da competição única.

“Trouxemos o Biersliding para todo o Brasil, no Circuito de Bares Spaten, e agora criamos essa competição para reforçar o quanto o brasileiro ama a cultura cervejeira e um bom desafio. O Biersliding é uma atividade que exige força, habilidade e precisão. E isso tem muito a ver com a nossa marca, Spaten é forte pela sua história, líquido e por se manter relevante desde 1397. Estamos muito animados para quebrar esse recorde e fazer história!”, comenta Joice Carvalho, head de marketing de Spaten.

No espaço,  onde será realizada a competição, criado pela Octagon Latam, agência de consultoria e marketing esportivo, outras atividades que também fazem parte do universo cervejeiro deixam o ambiente ainda mais interessante, como arremesso de argolas, bar Spaten e um cenário que vai garantir o entretenimento de todos.

Continue lendo

Universo Live

Sadia inova na NBA House e convida fãs para uma noite exclusiva

Publicado

em

Pela primeira vez, uma marca fecha as portas da NBA House para criar uma experiência exclusiva com fãs e criadores de conteúdo. Sadia, patrocinadora oficial da NBA há 5 anos, apresenta o Sadia Day, uma noite inédita onde o basquete se mistura com cultura pop, gastronomia e criatividade digital.

No dia 4 de junho, a NBA House no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, será palco de uma celebração para fãs escolhidos por influenciadores e por Gui Santos, astro brasileiro na liga americana e novo embaixador da Sadia. Com entrada gratuita, o evento oferece uma rara chance de vivenciar a atmosfera da NBA ao lado de nomes queridos das redes sociais.

A ação reforça o posicionamento da marca em conectar-se com fandoms – comunidades apaixonadas e altamente engajadas – como já fez no Lollapalooza. Sadia aposta na criação de experiências autênticas, onde fãs deixam de ser espectadores e passam a ser protagonistas, fortalecendo sua imagem como uma lovebrand no setor de alimentos.

A campanha começou com o envio de “chaves” personalizadas para influenciadores como Matheus Mazzola, Fê Medeiros, Luana Amaral, Victão Faria e outros nomes do esporte e do lifestyle digital. Cada creator recebeu a missão de lançar desafios em suas redes para selecionar os fãs mais criativos com a pergunta “Por que eu mereço curtir o sabor do Sadia Day?”.

Os ganhadores receberão um convite com acompanhante para o evento. A seleção acontece até hoje, 28, com posts e desafios publicados usando as hashtags #nbapedesadia e #sadiaday, sempre marcando o perfil oficial @sadiabrasil.

Continue lendo

Universo Live

Heineken promove uma experiência única em Belo Horizonte para assistir à final da UEFA Champions League 2025

Publicado

em

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 19º ano consecutivo, anuncia um evento gratuito em parceria com a Red Door Agency para uma experiência imersiva na final masculina da competição. A marca promoverá experiências inéditas com a proposta de levar toda a emoção de Munique — cidade-sede da partida — para Belo Horizonte. A programação inclui ainda um show exclusivo de uma grande atração nacional.. Este ano, o evento acontece no dia 31 de maio, em Belo Horizonte, no Be Fly Hall.

Com o intuito de oferecer a melhor transmissão possível para o fanático na UEFA Champions League, a Heineken desenvolveu um espaço que simula a atmosfera de um estádio com um grande telão central.

Mais do que assistir ao jogo, os torcedores serão convidados a imergir em uma experiência sensorial completa. Durante a transmissão da final, o maestro Xuxa Levy comandará uma sinfonia moderna ao vivo, sincronizada com os principais momentos da partida – uma performance inédita, que amplifica ainda mais a emoção coletiva da torcida. Após o apito final, os convidados serão surpreendidos com um show exclusivo de um nome conhecido no cenário da música nacional, que será mantido em segredo até sua aparição.

“Para a Heineken, criar eventos como a Watch Party é muito mais do que apenas transmitir um jogo – é uma forma de proporcionar momentos inesquecíveis para os fãs. Trabalhamos para construir uma ativação que realmente conecte o público à marca de maneira genuína, inspiradora e emocionante”, afirma Fabrizio D´Angelo, gerente de marketing sênior da marca Heineken no Brasil.

Continue lendo