Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Natalia Beauty e Grupo Duo&Co lançam agência de marketing digital

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a criação da agência Let’s Flow Digital. A novidade é fruto de uma parceria com a multiempreendedora Natalia Martins, conhecida como Natalia Beauty, fenômeno das redes sociais com mais de 10 milhões de seguidores. O foco da nova marca dentro do conglomerado será voltado na elaboração de estratégias de marketing digital para marcas e empreendedores ligados às áreas de beleza, estética, saúde e bem-estar. Com a inclusão deste novo negócio, o grupo espera ultrapassar deve superar a marca de 200 parceiros em seu portfólio e alcançar um faturamento acima de R$ 40 milhões.

O objetivo da nova agência é alavancar as receitas das empresas e empreendedores das áreas em questão, principalmente por meio da geração de conteúdo digital, performance e inbound marketing. Para isso, a agência visa combinar a expertise por parte de Natalia com o know-how do Grupo Duo&Co dentro do marketing digital 360º.

Natalia Beauty, CEO e cofundadora da agência Let’s Flow Digital, celebra a oficialização do projeto e detalha o sentimento no novo desafio. “Sempre quis trabalhar com algo relacionado ao marketing em si, mas sem diminuir o meu foco dentro da minha própria marca. Essa união acabou sendo perfeita, já que poderei contribuir com o olhar criativo, visão de marketing e branding, enquanto a Duo&Co participa com toda a sua expertise operacional e de mercado”, explica.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a ideia por trás da  criação da nova agência ocorre após identificação de valores e visão de negócios próximos entre o grupo e a multiempreendedora. “A Natalia por si só é uma grande referência nesse mercado de beleza e saúde. Mas depois de conhecê-la pessoalmente, verificamos uma sinergia de princípios como o foco na excelência, resultado e valor humano, características que permeiam o nosso negócio”, afirma.

Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo

Digital

Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

Publicado

em

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.

O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.

Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.

Continue lendo