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Futebol está no centro de nova campanha de incentivo da Batux para Coca-Cola e Powerade

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Quando a bola rola, a magia acontece, mas, para o jogo continuar bom, uma pausa é essencial para fortalecer as energias. Esse foi o fio condutor da estratégia da Batux para promover o encontro da magia de Coca-Cola com o poder de Powerade, na criação do concurso “Play na Magia”, que une, pela primeira vez, as marcas em uma campanha de incentivo. A ação acontece entre setembro e dezembro, com foco em crescimento de Coca-Cola e Powerade nos PDVs, tanto nas vendas para varejistas e distribuidores (sell in), quanto na visibilidade.

Estima-se que a mecânica de engajamento da campanha pode chegar a impactar até 21 mil profissionais que, de acordo com metas alcançadas, ganharão desde brindes personalizados das marcas e prêmios em dinheiro a viagens para acompanhar as finalíssimas da CONMEBOL Libertadores, no Rio de Janeiro, e da CONMEBOL Sulamericana, em Maldonado (URU).

O maior desafio da campanha foi unir os posicionamentos de ambos, “a magia acontece” e “pause is power”, de Coca-Cola e Powerade, respectivamente, em uma comunicação clara e objetiva para a força de vendas em peças digitais. Desta forma, o conceito guarda-chuva conecta os produtos por meio do ecossistema do futebol. A linearidade no diálogo com a força de vendas é essencial para o entendimento dos diferentes KPIs, considerando que o projeto engloba marcas e canais diferentes para o trabalho, envolvendo promotores, supervisores, gerentes e diretores.

“Com base nessa estratégia, juntamente com a marca, procuramos entender qual a paixão desse público e onde ele se encontra ao fazer as suas refeições. Após pesquisa, percebeu-se que o futebol seria um dos principais pilares da comunicação para buscarmos a retenção desse público. O grande desafio foi encontrar a forma de fazer com que ambas as marcas, de forma assertiva para nossa audiência, dialogassem entre si, conjuntamente, tendo o ecossistema do futebol como principal mote”, explica Chris Bradley, CEO da Batux

Segundo ela, por se tratar de audiência mais jovem, para essa campanha, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, para envio via aplicativos de mensagens, tais como gifts, stickerts e card para a ferramenta, unindo todos como um time, para baterem as metas propostas. Toda a comunicação trouxe uma linguagem associando o universo do futebol com os desafios da positivação e conquista do PDV.

A campanha visa engajar diretores e gerentes para a meta de crescimento na cobertura combinada de Coca-Cola Zero e Powerade nos canais tradicionais, bem como aumento no volume total somado dos dois produtos nos ambientes dos atacarejos e supermercadistas de redes médias.

Já na mobilização de supervisores e promotores o foco será concentrado na cobertura dos PDVs ativados, com meta principal de criar pontos extras de Coca-Cola Zero e Powerade juntos nos atacarejos e grandes redes de supermercados. Aqueles com melhor performance ganharão prêmios em dinheiro e brindes personalizados das marcas. No total, estima-se que podem ser premiados cerca de 4,5 mil profissionais na campanha Play na Magia.

“Futebol é uma paixão muito grande do consumidor brasileiro. Queremos, como marca, estar cada vez mais conectados com esse universo e usar isso como incentivo para nossa força de vendas é um golaço, porque eles também são fanáticos e superapaixonados por futebol”, afirma Tiago Farias, gerente de Marketing de Coca-Cola no Brasil.

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Parimatch lança promoção com mais de R$ 500 mil em prêmios

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Parimatch, marca global de apostas esportivas e jogos e patrocinadora máster do Botafogo e da Stock Car, anuncia sua nova promoção internacional “Eles jogam, você ganha!”. A campanha oferece aos participantes a chance de ganhar prêmios semanais, incluindo eletrônicos, ingressos para eventos, equipamentos esportivos e bônus em dinheiro, além de um prêmio principal no valor de R$ 500 mil, que pode ser utilizado para realizar diversos sonhos, como a compra de um carro.

Todos os clientes com uma conta Parimatch podem participar da promoção é preciso acessar o aplicativo ou site da Parimatch e fazer login na sua conta – ou registre-se se ainda não tiver uma. Em seguida, procure o torneio “Eles jogam, você ganha!” na página PM HERO. Pressione “Iniciar torneio” e comece a fazer suas apostas. Para cada R$ 50,00 apostados em esportes ou cassino, a pessoa receberá 1 ponto.

Os vencedores serão selecionados aleatoriamente em todos os sorteios, sendo elegíveis para o prêmio principal aqueles que tiverem pelo menos 1 ponto, e para os prêmios semanais, aqueles que acumularem pelo menos 20 pontos durante a semana anterior. É possível acompanhar a pontuação e a dos outros participantes na tabela de classificação do torneio na plataforma.

A promoção será realizada de 7 de maio a 10 de junho, incluindo cinco sorteios semanais e um sorteio do grande prêmio entre todos os participantes. Nos prêmios semanais estão Smartphones, videogames, smartwatches, câmeras de ação portáteis, caixas de som, bolas de futebol oficiais, vouchers para equipamentos esportivos, vouchers para delivery e camisas oficiais autografadas. Nos grandes prêmios é possível ganhar notebook gamer, Smart TV, bicicletas elétricas e vouchers de viagem.

Para obter mais informações e detalhes sobre o evento, consulte os termos e condições no website.

 

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10 anos de supermercado grátis: em nova promoção, Veja e Vanish priorizam o bolso do consumidor

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A Reckitt Hygiene Comercial, anuncia a campanha promocional “Tá junto, tá pago”, que reúne as marcas Veja e Vanish, para premiar o consumidor com 10 anos de mercado grátis.

A escolha do prêmio foi a preferida dentre todos os conceitos testados pelos consumidores e, também, com maior possibilidade de incremento de vendas. “Pode parecer inusitado, mas a redução das despesas fixas e a segurança alimentar que um prêmio como esse oferece ao consumidor são bastante vantajosas, e permite que ele organize seu orçamento com maior flexibilidade, direcionando esse dinheiro para outras necessidades e até mesmo para a realização de sonhos, como uma viagem, um carro novo e um investimento no próprio negócio”, conta Cesar Yamamoto, gerente Sr. de marketing de Veja.

Ao longo do período da promoção, as marcas trabalharão em parceria com alguns influenciadores digitais como os tiktokers Leonardo Bagarolo (@leobagarolo), Evelin Camargo (@camargoevelin) e alvxaro (@alvaro), que vão tangibilizar esse conceito de “10 anos de mercado grátis” com ilustrações criativas, mostrando a verdadeira grandeza e os benefícios econômicos do grande prêmio.

Além das ativações em mídia digital, a campanha desenvolvida pela BETC HAVAS contará com um filme promocional que será veiculado na TV. “’Tá junto, Tá pago’ com Veja e Vanish destaca a união dessas duas marcas em uma campanha que convida o consumidor a participar da promoção e imaginar o tamanho desse prêmio:  10 anos de supermercados grátis”, afirma Paula Junqueira e Juliano Almeida, diretores de Criação da BETC HAVAS.

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