Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Central Plaza Shopping promove ação de cashback para o Dia das Crianças

Publicado

em

O Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da Vila Prudente, apresenta a Campanha de Cashback, que retorna um crédito de R$50,00 para todos os clientes que fizerem compras a partir de R$200,00. A ação acontece entre os dias 07 e 15 de outubro ou enquanto durarem os créditos disponíveis. O cashback  deve ser utilizado até o dia 31 de outubro somente nas lojas participantes.

Para garantir o valor é necessário cadastrar as notas fiscais das compras no balcão de cadastros, localizado no corredor principal, de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h.

A ação contempla o máximo de R$50,00 em cashback por utilização, caso o cliente queira participar novamente, será necessário usufruir o crédito disponibilizado para que seja liberado um novo cadastro, com limite de dois cashback por CPF e 1.000 créditos neste período de 07 a 15 de outubro.

Para consultar o regulamento e as lojas participantes da ação, acesse o site: centralplazashopping.com.br.

Continue lendo

Promoção

10 anos de supermercado grátis: em nova promoção, Veja e Vanish priorizam o bolso do consumidor

Publicado

em

A Reckitt Hygiene Comercial, anuncia a campanha promocional “Tá junto, tá pago”, que reúne as marcas Veja e Vanish, para premiar o consumidor com 10 anos de mercado grátis.

A escolha do prêmio foi a preferida dentre todos os conceitos testados pelos consumidores e, também, com maior possibilidade de incremento de vendas. “Pode parecer inusitado, mas a redução das despesas fixas e a segurança alimentar que um prêmio como esse oferece ao consumidor são bastante vantajosas, e permite que ele organize seu orçamento com maior flexibilidade, direcionando esse dinheiro para outras necessidades e até mesmo para a realização de sonhos, como uma viagem, um carro novo e um investimento no próprio negócio”, conta Cesar Yamamoto, gerente Sr. de marketing de Veja.

Ao longo do período da promoção, as marcas trabalharão em parceria com alguns influenciadores digitais como os tiktokers Leonardo Bagarolo (@leobagarolo), Evelin Camargo (@camargoevelin) e alvxaro (@alvaro), que vão tangibilizar esse conceito de “10 anos de mercado grátis” com ilustrações criativas, mostrando a verdadeira grandeza e os benefícios econômicos do grande prêmio.

Além das ativações em mídia digital, a campanha desenvolvida pela BETC HAVAS contará com um filme promocional que será veiculado na TV. “’Tá junto, Tá pago’ com Veja e Vanish destaca a união dessas duas marcas em uma campanha que convida o consumidor a participar da promoção e imaginar o tamanho desse prêmio:  10 anos de supermercados grátis”, afirma Paula Junqueira e Juliano Almeida, diretores de Criação da BETC HAVAS.

Continue lendo

Promoção

Carrefour leva clientes para Jogos Olímpicos Paris 2024 em campanha especial de Dia das Mães

Publicado

em

O Carrefour realiza, entre os dias 30 de abril e 20 de maio, a campanha “Sua Mãe Merece Paris”. Conectada aos Jogos Olímpicos Paris 2024, a iniciativa irá sortear 15 viagens com acompanhante para assistir in loco a competições de futebol feminino na capital da França.

A mecânica da promoção funciona da seguinte maneira: a partir de R$150,00 em compras nas lojas dos Hipermercados Carrefour, Bairro, Express ou no e-commerce do Carrefour, o cliente concorre a 1 viagem à Paris com direito à acompanhante. Além disso, as chances de ser sorteado dobram quando o cliente compra frutas, legumes e verduras. O incentivo ao consumo destes produtos é conectado com a ação da marca Carrefour como fornecedora oficial de alimentos aos atletas na Vila Olímpica, com foco em opções locais, orgânicos e com mais vegetais e também com o propósito do Grupo no Brasil, de oferecer alimentação acessível e de qualidade. Se tiver cadastro no aplicativo Meu Carrefour, a probabilidade também aumenta.

“O cliente está sempre no centro dos nossos negócios e buscamos oferecer cada vez mais iniciativas atrativas e que tragam benefícios significativos para o consumidor. Aproveitamos a data do Dia das Mães, que é muito importante para as pessoas e também para o varejo, e somamos a esse importante patrocínio para a marca, para presentear nossos clientes”, explica Ana Paula Turco, gerente sênior de marca, conteúdo e design do Grupo Carrefour Brasil.

Os ganhadores da promoção terão direito às passagens de ida (31/07) e volta (06/08), hospedagem, alimentação, ingressos para assistir ao futebol feminino, além de passeios e turismo local por Paris. Já a questão de passaporte e vistos, ficará sob a responsabilidade dos vencedores da ação.

O regulamento completo está disponível no site Link

Continue lendo