Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

OXXO celebra três anos no Brasil com promoção “Aniversário que Vale Ouro” que sorteará R$ 100 mil

Publicado

em

A rede de mercados de proximidade OXXO completa no mês de outubro três anos de atuação no Brasil. Para comemorar junto com os clientes, a rede preparou várias ações que envolvem lançamentos de produtos, ofertas de até 50% em alguns itens e a promoção “Aniversário que vale ouro”. O período de festa começa em 27 de setembro e vai até o dia 31 de outubro.

Para participar da “Promoção Aniversário que Vale Ouro” é muito simples: a cada R$ 20,00 em compras feitas nos mercados, site ou aplicativo, basta fazer o cadastro do cupom fiscal por meio do site (Link) ou Oxxozap (+55 11 5039-9591) para receber o número da sorte que vale para o sorteio final de R$ 100 mil.

Para proporcionar ainda mais chances, alguns produtos “aceleradores” estarão disponíveis durante todo período da promoção. Ao todo serão 34 itens que darão números da sorte extra, para as compras acima de R$ 20,00. Para consultar, basta acessar o site do aniversário OXXO.

Durante todo o período de promoção, a rede terá uma seleção especial de produtos com até 50% de desconto. Ainda, contará com destaques e lançamentos no mês de outubro.

“Vamos fazer neste ano o maior aniversário no segmento de lojas de proximidade. Em apenas três anos já nos consolidamos como um dos maiores do segmento e já temos muito para comemorar. Por meio dessa promoção, queremos dividir com todas essas nossas conquistas. Para comemorar este momento tão especial vamos fazer o maior investimento em mídia já realizado pela rede”, celebra Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós.

Continue lendo

Promoção

10 anos de supermercado grátis: em nova promoção, Veja e Vanish priorizam o bolso do consumidor

Publicado

em

A Reckitt Hygiene Comercial, anuncia a campanha promocional “Tá junto, tá pago”, que reúne as marcas Veja e Vanish, para premiar o consumidor com 10 anos de mercado grátis.

A escolha do prêmio foi a preferida dentre todos os conceitos testados pelos consumidores e, também, com maior possibilidade de incremento de vendas. “Pode parecer inusitado, mas a redução das despesas fixas e a segurança alimentar que um prêmio como esse oferece ao consumidor são bastante vantajosas, e permite que ele organize seu orçamento com maior flexibilidade, direcionando esse dinheiro para outras necessidades e até mesmo para a realização de sonhos, como uma viagem, um carro novo e um investimento no próprio negócio”, conta Cesar Yamamoto, gerente Sr. de marketing de Veja.

Ao longo do período da promoção, as marcas trabalharão em parceria com alguns influenciadores digitais como os tiktokers Leonardo Bagarolo (@leobagarolo), Evelin Camargo (@camargoevelin) e alvxaro (@alvaro), que vão tangibilizar esse conceito de “10 anos de mercado grátis” com ilustrações criativas, mostrando a verdadeira grandeza e os benefícios econômicos do grande prêmio.

Além das ativações em mídia digital, a campanha desenvolvida pela BETC HAVAS contará com um filme promocional que será veiculado na TV. “’Tá junto, Tá pago’ com Veja e Vanish destaca a união dessas duas marcas em uma campanha que convida o consumidor a participar da promoção e imaginar o tamanho desse prêmio:  10 anos de supermercados grátis”, afirma Paula Junqueira e Juliano Almeida, diretores de Criação da BETC HAVAS.

Continue lendo

Promoção

Carrefour leva clientes para Jogos Olímpicos Paris 2024 em campanha especial de Dia das Mães

Publicado

em

O Carrefour realiza, entre os dias 30 de abril e 20 de maio, a campanha “Sua Mãe Merece Paris”. Conectada aos Jogos Olímpicos Paris 2024, a iniciativa irá sortear 15 viagens com acompanhante para assistir in loco a competições de futebol feminino na capital da França.

A mecânica da promoção funciona da seguinte maneira: a partir de R$150,00 em compras nas lojas dos Hipermercados Carrefour, Bairro, Express ou no e-commerce do Carrefour, o cliente concorre a 1 viagem à Paris com direito à acompanhante. Além disso, as chances de ser sorteado dobram quando o cliente compra frutas, legumes e verduras. O incentivo ao consumo destes produtos é conectado com a ação da marca Carrefour como fornecedora oficial de alimentos aos atletas na Vila Olímpica, com foco em opções locais, orgânicos e com mais vegetais e também com o propósito do Grupo no Brasil, de oferecer alimentação acessível e de qualidade. Se tiver cadastro no aplicativo Meu Carrefour, a probabilidade também aumenta.

“O cliente está sempre no centro dos nossos negócios e buscamos oferecer cada vez mais iniciativas atrativas e que tragam benefícios significativos para o consumidor. Aproveitamos a data do Dia das Mães, que é muito importante para as pessoas e também para o varejo, e somamos a esse importante patrocínio para a marca, para presentear nossos clientes”, explica Ana Paula Turco, gerente sênior de marca, conteúdo e design do Grupo Carrefour Brasil.

Os ganhadores da promoção terão direito às passagens de ida (31/07) e volta (06/08), hospedagem, alimentação, ingressos para assistir ao futebol feminino, além de passeios e turismo local por Paris. Já a questão de passaporte e vistos, ficará sob a responsabilidade dos vencedores da ação.

O regulamento completo está disponível no site Link

Continue lendo