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Lollapalooza Brasil dá a largada para edição de 2024

O Lollapalooza Brasil 2024 anuncia seu cronograma de vendas da 11ª edição do evento, que ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Como nas edições anteriores, antes mesmo de divulgar qualquer atração, o Lollapalooza Brasil inicia a pré-venda dos ingressos. A primeira etapa será entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro, exclusivamente para clientes Bradesco, patrocinador master do evento. A venda geral, direcionada a todo o público, será no dia 3 de outubro às 11h. A venda acontecerá na plataforma Ticketmaster Brasil. Os preços dos diferentes setores e passes de ingressos para o festival serão divulgados posteriormente. Esse é o momento ideal para os apaixonados por música e fãs do festival garantirem a participação nos três dias de evento.
Pré-Venda para clientes Bradesco
A primeira etapa de pré-venda é exclusiva para clientes Bradesco – portadores dos cartões de crédito do Bradesco, Next, Bradescard e Digio de todas as bandeiras e começa na próxima quinta-feira, 28/09 às 11h e dura até 02/10/2023 às 18h, ou enquanto durar o estoque – os ingressos são limitados. A venda acontecerá através da Ticketmaster Brasil. Estarão disponíveis para venda os ingressos do pacote Lolla Pass – passe que garante acesso aos 3 dias de festival – podendo este ser obtido para os 3 setores que vão garantir conforto e serviços diferenciados: Lolla Pass, Lolla Comfort Pass e Lolla Lounge Pass.
Lolla Pass: Dá acesso aos três dias de festival.
Lolla Comfort Pass: Acesso ao festival e a área exclusiva Lolla Comfort. Esta é uma área exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Com vista privilegiada do evento, o espaço oferece lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.
Lolla Lounge Pass: Acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge. Esta área é para aqueles que procuram uma experiência mais premium com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com shuttle de ida e volta para o evento.
Venda Geral
A partir do dia 03/10/2023 às 11h, também na Ticketmaster Brasil, a venda de ingressos estará aberta o público geral, nos mesmos setores e modalidades que na pré-venda exclusiva. Nesta etapa, clientes que não possuam cartões Bradesco terão acesso a parcelamento em até 3x sem juros. O desconto de 15% e parcelamento em 5x sem juros continuará válido para clientes Bradesco até 31/12/2023, após essa data, o desconto será de 10%.
Eventos
São Paulo recebe nova edição do Mundo Pixar

A partir de 18 de junho de 2025, o Shopping Center Norte será palco do Mundo Pixar, uma experiência imersiva que promete encantar fãs de todas as idades. Com uma estrutura de 3.500 metros quadrados e 14 ambientes temáticos, esta será a maior edição já realizada no país.
A venda de ingressos será realizada nas etapas: de 7 a 9 de abril, os clientes Nubank terão acesso exclusivo à pré-venda no site mundopixar.com.br , com 30% de desconto na compra de até quatro ingressos por CPF. De 10 a 14 de abril, o público poderá se cadastrar na lista de espera da plataforma Fever para garantir acesso antecipado e preços especiais. Os cadastrados terão acesso à pré-venda nos dias 15 e 16 de abril. Já a venda geral será aberta no dia 17 de abril.
A nova temporada da exposição Mundo Pixar em São Paulo chega com novidades, expandindo seu conteúdo e trazendo ainda mais relevância ao público. Cinco franquias estreiam na experiência, incluindo Vida de Inseto, Red: Crescer é uma Fera, Coco, Elementos e Luca, sendo as duas últimas inéditas na cidade. Além disso, títulos já consagrados como Divertida Mente 2, Carros, Toy Story, Monstros SA, Os Incríveis e Up – Altas Aventuras ganha novos ambientes e cenografia renovados.
Nesta edição, a ambientação foi aprimorada com cenários expandidos e aromatização em todas as salas, proporcionando uma experiência multissensorial ainda mais envolvente. A exposição também conta com uma loja oficial repleta de produtos exclusivos, acessíveis ao público independentemente da visita à mostra.
Mundo Pixar é uma realização sob licença concedida no Brasil à SolutiOnOff, em parceria com a Blast Entertainment, do Grupo DCSET. “Estamos reeditando um verdadeiro blockbuster de entretenimento imersivo. Uma exposição que encanta, emociona e aproxima marcas icônicas dos estúdios Pixar do grande público, permitindo que todos mergulhem nos cenários dos filmes de uma forma única e abrangente”, atesta Felipe Nogueira , diretor executivo da Blast Entertainment .
” Trazer de volta para São Paulo o Mundo Pixar, após cinco montagens no Brasil e cinco no exterior, onde o sucesso é absoluto, nos desafiou tanto na criação de novas salas e cenários quanto na implementação de tudo o que ouvimos do público nas pesquisas feitas pela Disney ao longo dessa trajetória. Foram mais de 12 meses de trabalho, com mais de 15 profissionais envolvidos na criação, planejamento e produção, para apresentar São Paulo, onde tudo começou em 2022, com um Mundo Pixar cheio de novidades ”, afirma Wagner Zaratin , sócio-diretor da SolutiOnOff.
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Fórum Eventos 2025 potencializa conexões e oportunidades de negócios na indústria de eventos

Na indústria de eventos, conexões estratégicas fazem toda a diferença para impulsionar negócios e ampliar oportunidades. Pensando nisso, o Fórum Eventos 2025, que acontece nos dias 19 e 20 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), promove o Programa Hosted Buyers, iniciativa que reúne tomadores de decisão e fornecedores do mercado em uma experiência exclusiva de networking e geração de negócios. A ação permite que compradores qualificados interajam diretamente com expositores e patrocinadores, fortalecendo parcerias e antecipando tendências que movimentam o setor no Brasil e no exterior.
Há dez edições, o Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é direcionado a compradores seniores do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios com poder de compra direto, que, após um processo de qualificação, participam como VIPs de um exclusivo programa de dois dias de atividades sob medida para suas necessidades.
“O Programa Hosted Buyers Fórum Eventos se transformou em um dos grandes pilares da atração, criando oportunidades exclusivas para gestores e parceiros do setor se conectarem de forma estratégica. Durante dois dias, promovemos conexões e impulsionamos trocas valiosas, novas parcerias e grandes negócios”, destaca Sergio Junqueira Arantes, CEO do grupo Conecta Eventos e idealizador do Fórum Eventos.
Para participar do Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é necessário preencher o formulário de pré-cadastro disponível no site oficial do evento. Após o envio, em até 72 horas, os candidatos serão informados por e-mail sobre a aprovação de sua participação.
De olho no futuro
Em sua 12ª edição, o Fórum Eventos traz o tema “O futuro pede um novo olhar”. Consolidado como o mais importante e influente encontro da indústria de eventos no Brasil, o evento promete transformar a forma como profissionais e empresas enxergam o mercado. Com uma programação inovadora, será uma oportunidade única para atualização, conexões estratégicas e geração de novos negócios. As inscrições com valores especiais no primeiro lote já estão abertas e podem ser feitas no site oficial (https://forumeventos.net/).