Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Lollapalooza Brasil dá a largada para edição de 2024

Publicado

em

O Lollapalooza Brasil 2024 anuncia seu cronograma de vendas da 11ª edição do evento, que ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Como nas edições anteriores, antes mesmo de divulgar qualquer atração, o Lollapalooza Brasil inicia a pré-venda dos ingressos. A primeira etapa será entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro, exclusivamente para clientes Bradesco, patrocinador master do evento. A venda geral, direcionada a todo o público, será no dia 3 de outubro às 11h. A venda acontecerá na plataforma Ticketmaster Brasil. Os preços dos diferentes setores e passes de ingressos para o festival serão divulgados posteriormente. Esse é o momento ideal para os apaixonados por música e fãs do festival garantirem a participação nos três dias de evento.

Pré-Venda para clientes Bradesco

A primeira etapa de pré-venda é exclusiva para clientes Bradesco – portadores dos cartões de crédito do Bradesco, Next, Bradescard e Digio de todas as bandeiras e começa na próxima quinta-feira, 28/09 às 11h e dura até 02/10/2023 às 18h, ou enquanto durar o estoque – os ingressos são limitados. A venda acontecerá através da Ticketmaster Brasil. Estarão disponíveis para venda os ingressos do pacote Lolla Pass – passe que garante acesso aos 3 dias de festival – podendo este ser obtido para os 3 setores que vão garantir conforto e serviços diferenciados: Lolla Pass, Lolla Comfort Pass e Lolla Lounge Pass.

Lolla Pass: Dá acesso aos três dias de festival.

Lolla Comfort Pass: Acesso ao festival e a área exclusiva Lolla Comfort. Esta é uma área exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Com vista privilegiada do evento, o espaço oferece lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.

Lolla Lounge Pass: Acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge. Esta área é para aqueles que procuram uma experiência mais premium com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com shuttle de ida e volta para o evento.

Venda Geral

A partir do dia 03/10/2023 às 11h, também na Ticketmaster Brasil, a venda de ingressos estará aberta o público geral, nos mesmos setores e modalidades que na pré-venda exclusiva. Nesta etapa, clientes que não possuam cartões Bradesco terão acesso a parcelamento em até 3x sem juros. O desconto de 15% e parcelamento em 5x sem juros continuará válido para clientes Bradesco até 31/12/2023, após essa data, o desconto será de 10%.

Continue lendo

Eventos

PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Publicado

em

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.

“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.

Continue lendo

Eventos

JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.

Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.

O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.

“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.

Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

Continue lendo