Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Aussie apresenta campanha com a personagem Blogueirinha

Publicado

em

O Aussie Grill acaba de completar três anos em terras brasileiras e, pouco depois de completar 100 operações no país – entre unidades físicas e delivery – anuncia, a partir do dia 12 de setembro, sua primeira campanha institucional entitulada “Frango assim, só no Aussie”. Com uma pitada de humor, irreverência e ousadia, a marca convida a hilária personagem Blogueirinha, influenciadora, apresentadora e youtuber que faz sucesso no Instagram e TikTok, para estrelar esse novo momento.

A partir de agora, a marca ganha também novo nome, Aussie, e assina como “chicken and more”, como parte da evolução de seu conceito e de seu sortimento de produtos, tendo ainda a proteína do frango como carro-chefe.  “Queríamos marcar esses três anos de trajetória de Aussie no Brasil com uma campanha que reforçasse as opções muito saborosas do nosso menu, sendo ao mesmo tempo divertida, irreverente e muito única, como é a marca por aqui. A Blogueirinha personifica muito disso: é jovem, divertida, descolada e surpreendente”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing e Vendas da Bloomin’ Brands no Brasil, holding que detém as marcas Aussie, Outback Steakhouse e Abbraccio no país. “Esse lançamento vem muito também para solidificar a história de Aussie no país, uma marca que, embora jovem, em muito pouco tempo atingiu patamares relevantes enquanto negócio – indo do ambiente virtual para o físico – e que segue em constante evolução”, conclui a executiva.

Continue lendo

Empresa

7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

Publicado

em

Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.

“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.

Continue lendo

Empresa

Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

Publicado

em

A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.

Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.

Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.

Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.

“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.

Continue lendo