Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

UBRAFE discute impactos da reforma tributária no segmento de eventos

Publicado

em

UBRAFE – União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios participa do III Summit Eventos Brasil, que acontece até o próximo dia 13 de setembro, no Senac Reference, em Fortaleza-CE. Paulo Ventura, presidente da entidade, apresentará dados do setor de feiras e eventos de negócios com o objetivo de discutir sobre a reforma tributária brasileira. O encontro é organizado pela ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, em parceria com a Academia Brasileira de Eventos e Turismo, e reúne representantes da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, dirigentes estaduais e nacionais da ABEOC, autoridades governamentais e representantes de entidades de classe do setor de turismo e eventos.

Dentre os temas que serão debatidos, os principais são as questões prioritárias para os segmentos de eventos advindas da reforma tributária e reforma trabalhista, tendências nacionais e internacionais no âmbito da inovação e do ESG.

“Esse evento é de extrema importância para o nosso segmento, pois reúne temas e questões de grandes urgências, assim podemos alinhar expectativas, abordar ideias que contribuirão para o crescimento e reconhecimento do setor. Levantar pautas no âmbito da inovação na propagação do ESG dentro das feiras e eventos de todos os portes e verificar o atual contexto do setor nos planos do governo são alguns dos objetivos”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

A programação conta com diversos painéis distribuídos em três dias, voltada aos profissionais do segmento, empreendedores, gestores públicos, professores, estudantes ou demais interessados pelos temas. Mais informações: https://abeoc.org.br/summit-2023/

Continue lendo

Eventos

PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Publicado

em

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.

“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.

Continue lendo

Eventos

JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.

Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.

O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.

“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.

Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

Continue lendo