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Promoção

Intimus relança a promoção “Dê match ou seu dinheiro de volta”

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Como forma de incentivar a experimentação da Calcinha Absorvente Intimus – lançada no segundo semestre de 2022 – gerando conhecimento sobre o produto recente, a marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark apresenta a promoção “Dê Match ou seu Dinheiro de Volta”.

Na ação, todos os consumidores que adquirirem o produto em um dos pontos de venda válidos (vide lista que está no site oficial da promoção), nos modelos Bikini ou Short, de qualquer tamanho, poderão experimentá-lo durante 30 dias. Caso não tenham uma boa experiência, irão receber o valor de volta, sendo até R$ 94 (por CPF), por meio de cashback, uma única vez.

Com o conceito #UmNovoCrush, Intimus dá continuidade a uma linguagem leve que questiona os estigmas relacionados ao ciclo menstrual, aproxima a marca da geração Z e proporciona ainda mais conforto e poder de escolha para as pessoas que menstruam, além de incentivar o progresso feminino, menstruada ou não.

A promoção é válida para compras realizadas até 24/10/2023 (ou até o limite de reembolsos). Para solicitar o cashback, basta o consumidor cadastrar o cupom fiscal no site entre 24/08 e 24/11, decorrido o período de 30 dias de teste após a compra da Calcinha Absorvente. Vale lembrar que o valor só poderá ser requerido uma única vez por CPF.

O reembolso será efetuado através de depósito na conta digital PicPay, de titularidade do participante, no valor pago e registrado em nota fiscal. Caso o participante não possua uma conta digital PicPay, poderá fazê-la, gratuitamente, através do site.

A promoção é assinada pela agência Onze Inteligência Coletiva, reforça a atuação de Intimus no território de cuidado com a saúde íntima e próxima das consumidoras.

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Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

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A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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