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Promoção de aniversário do Magalu tem música exclusiva da KondZilla e descontos de até 80%.

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O Magalu, plataforma brasileira para comprar e vender, acaba de lançar sua campanha especial de aniversário, comemorado durante todo o mês de setembro, embalado por uma música exclusiva da produtora KondZilla. O funk “Festa Magalu” vai dar o tom das divulgações de milhares de produtos que terão até 80% de desconto e, para compras no aplicativo, frete grátis.

A música foi uma composição de Tico Fernandes, também intérprete, produzida por DJ Alex BNH e DJ Max Nos Beatz. Uma realização KondZilla, que tem no portfólio hits do funk como “Bum Bum Tam Tam”, “Olha a Explosão” e “Amor de Verdade” -, que destaca o “Tem no Magalu”, slogan da marca, e os diferenciais da campanha de aniversário: descontos e fretes grátis em produtos selecionados. Estrategicamente, a letra também cita itens que são líderes em vendas, como celular, tênis, notebook, videogame, churrasqueira, perfume, camiseta, airfryer e panela.

O design utilizado na campanha segue o estilo que também foi sucesso em 2022, com ilustrações e cores vivas, inspiradas nas artes de rua. No primeiro vídeo, que anuncia o início da promoção – 3 de setembro -, a Lu dança enquanto ouve a batida da KondZilla no fone de ouvido e, ao mesmo tempo, mexe no celular, perto de uma van de entregas do Magalu. Todos os produtos que aparecem nas imagens seguem o padrão de ilustrações.

A campanha será veiculada na televisão aberta – Rede Globo e Band TV – e nas principais redes sociais do Magalu – Youtube, TikTok, Facebook, Twitter e Instagram.

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Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

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A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.

A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.

Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.

“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.

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Mais1.Café lança campanha sorteia mais de R$ 1 milhão em prêmios

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Para estar presente na época mais iluminada do ano, a Mais1.Café presenteia os consumidores com a campanha Natal Premiado, com R$ 1 milhão em prêmios para saborear e apreciar os produtos da rede. A partir de 15 de novembro, todos os consumidores que realizarem compras acima de R$ 20,00 nas unidades da rede em todo o país, ganham na hora a chance de jogar na roleta eletrônica, disponíveis nos totens de autoatendimento das lojas e podem concorrer a diversos prêmios, entre bebidas, acompanhamentos e utensílios da marca. A promoção segue vigente até o dia 31 de dezembro.

De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, além do cupom que permite girar a roleta pela primeira vez, a cada R$ 10,00 excedente nas compras, o consumidor ganha mais uma chance de participar. “Criamos uma campanha pensando em abranger o máximo possível de clientes, serão mais de 100 mil prêmios sorteados de forma interativa e divertida. Desenvolvemos um sistema exclusivo que premia na hora, para conectarmos cada vez mais os sabores e produtos da franquia com todos que amam café e os demais produtos da nossa rede”, compartilha Marques.

A campanha Natal Premiado oferece, em acompanhamentos, 20 mil cookies de chocolate e 20 mil pães de queijo. Já em bebidas, a rede disponibiliza milhares de copos com sabores que são a cara da rede, como 30 mil Cafés quentes e 20 mil cafés gelados com as principais receitas do cardápio, além de 10 mil copos plásticos reutilizáveis.

Considerada a maior campanha de prêmios da história da rede, o Natal Premiado é uma ação autorizada pela Secretaria de Reformas Econômicas, que segue até 31 de dezembro. Para encontrar a unidade mais próxima, acesse o site.

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