Promoção
Promoção de aniversário do Magalu tem música exclusiva da KondZilla e descontos de até 80%.
O Magalu, plataforma brasileira para comprar e vender, acaba de lançar sua campanha especial de aniversário, comemorado durante todo o mês de setembro, embalado por uma música exclusiva da produtora KondZilla. O funk “Festa Magalu” vai dar o tom das divulgações de milhares de produtos que terão até 80% de desconto e, para compras no aplicativo, frete grátis.
A música foi uma composição de Tico Fernandes, também intérprete, produzida por DJ Alex BNH e DJ Max Nos Beatz. Uma realização KondZilla, que tem no portfólio hits do funk como “Bum Bum Tam Tam”, “Olha a Explosão” e “Amor de Verdade” -, que destaca o “Tem no Magalu”, slogan da marca, e os diferenciais da campanha de aniversário: descontos e fretes grátis em produtos selecionados. Estrategicamente, a letra também cita itens que são líderes em vendas, como celular, tênis, notebook, videogame, churrasqueira, perfume, camiseta, airfryer e panela.
O design utilizado na campanha segue o estilo que também foi sucesso em 2022, com ilustrações e cores vivas, inspiradas nas artes de rua. No primeiro vídeo, que anuncia o início da promoção – 3 de setembro -, a Lu dança enquanto ouve a batida da KondZilla no fone de ouvido e, ao mesmo tempo, mexe no celular, perto de uma van de entregas do Magalu. Todos os produtos que aparecem nas imagens seguem o padrão de ilustrações.
A campanha será veiculada na televisão aberta – Rede Globo e Band TV – e nas principais redes sociais do Magalu – Youtube, TikTok, Facebook, Twitter e Instagram.
Promoção
Kibon traz de volta o icônico “Palito Premiado” e distribui milhares de picolés
Resgatando o ícone cultural que marcou o verão de milhares de brasileiros nas últimas décadas, Kibon anuncia o retorno da promoção “Palito Premiado”. A partir do dia 15 de janeiro, nas praias do litoral de São Paulo, os consumidores que encontrarem o palito premiado da família Fruttare ganharão automaticamente outro picolé da mesma linha, podendo escolher entre os cinco sabores disponíveis (coco, abacaxi, morango, uva e limão).
Com o objetivo de criar e resgatar momentos de conexão com os consumidores e fãs de Kibon, “Palito Premiado” retorna às praias brasileiras após mais de 20 anos, como uma das promoções mais lembradas pelo público. A marca optou por manter a simplicidade da mecânica “achou, ganhou” que, somada ao efeito surpresa de premiação instantânea, manteve a ação viva na memória e lembrança do público ao longo dos anos. Com seu formato fácil e sem burocracia, a ativação retoma para dar início à campanha de Verão 2025.
Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “o retorno do ‘Palito Premiado’ é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos. Estamos muito animados em poder atender os pedidos dos consumidores, que pedem há anos pela volta da promoção. Com ele, iniciamos a temporada de verão de 2025 cheios de energia e planos, oferecendo a todas as pessoas que amam sol, calor e sorvete o gostinho de nossas delícias geladas e o friozinho na barriga de encontrar um palito premiado”.